Sem categoria

Yellow e Grin anunciam fusão; Grow compartilhará patinetes e bicicletas

Publicado em


Conhecidas pelos aluguéis de bicicletas e patinetes, a Grin e a Yellow vão se unir em um novo empreendimento
Reprodução Grin

Conhecidas pelos aluguéis de bicicletas e patinetes, a Grin e a Yellow vão se unir em um novo empreendimento

As empresas de mobilidade Grin e Yellow, conhecidas por fornecer aluguél de patinetes elétricos e de bicicletas, respectivamente, vão se unir para criar um novo serviço. De acordo com as empresas, que anunciaram a fusão nesta quarta-feira (30), a nova companhia será chamada de Grow.

Leia também: Patinetes elétricos: já tentou? Veja quais são os tipos e saiba como alugar um

Em nota, os aplicativos disseram que a novidade vai reunir tanto os patinetes elétricos da Grin quanto as biciletas sem estação fixa da Yellow
. Juntas, elas terão uma frota que soma 135 mil patinetes e bicicletas e que vai atuar em sete países da América Latina.

Segundo as empresas, o novo empreendimento terá 1.100 funcionários, número que deve bastar para que o serviço atenda às cerca de 2,7 milhões de viagens que fazem, juntas, semestralmente.

“A demanda por esses serviços cotidianos na América Latina é enorme e, combinando forças e recursos, poderemos nos mover mais rapidamente para atender mais usuários”, afirmou o confundador da Grin e presidente da Grow
, Sergio Romo.

Leia mais:  O MOOD NATURAL INVADE A ALTA COSTURA!

Leia também: Falha no FaceTime permite espionagem ao expor câmera e microfone; Apple reage

A nota também afirma que, até a junção efetiva de seus serviços, as duas empresas vão continuar atuando separadamente e de maneira inalterada. Até lá, o financiamento de US$ 150 milhões deve dar conta de fazer os principais ajustes no novo aplicativo de mobibilidade
.

Conheça os serviços da Grin e da Yellow


Bikes amarelas da Yellow estarão no novo aplicativo Grow, fusão da empresa com a Grin
Divulgação/Yellow

Bikes amarelas da Yellow estarão no novo aplicativo Grow, fusão da empresa com a Grin



O serviço de patinetes elétricos da mexicana Grin chegou ao Brasil e a toda América Latina após uma parceria com o aplicativo de entregas Rappi. O projeto começou recentemente em São Paulo mas, segundo a Rappi, o plano é chegar a 12 mil patinetes em todo o País. De acordo com o aplicativo de entregas, a parceria entre as duas empresas não vai acabar após a fusão.

Já as biciletas amarelas da
Yellow

podem ser alugadas e deixadas em qualquer lugar da cidade. Este modelo de aluguel, conhecido como “dockless”, já é popular na China e em algumas cidades da Europa. O sistema faz com que as bicicletas fiquem travadas nas ruas, sendo liberadas apenas após um processo realizado por meio de um aplicativo para smartphones.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Faissal visita Poconé e destinará emendas para saúde e infraestrutura
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Anac suspende todos os voos da Avianca; saiba o que fazer se comprou passagem

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana