Quem é fã das consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith já ouviu falar de “Chá Com As Damas”. No documentário inglês, as quatro estrelas têm conversas íntimas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras e vidas pessoais, esquecendo os holofotes por 84 minutos.
“Chá Com As Damas” está disponível nas principais plataformas de streaming do Brasil
A produção, onde as atrizes também falam das influências de seus trabalhos para a indústria cinematográfica e para a consolidação da amizade entre as quatro, já está disponível nas principais plataformas de streaming do Brasil. Você pode assistir “ Chá Com As Damas
” com alta qualidade acessando o Looke, parceira do IG. Now, ITunes, Google Play, Vivo Play e Micrsoft Store também estão com o título disponível.
Desde que foi lançado nos cinemas brasileiros pela Supo Mungam Films, em dezembro de 2018, o documentário tem sido sucesso de crítica, além de ter atingido ótimo público. Atualmente, o título tem 99% de aprovação no site especializado em cinema Rotten Tomatoes.
Segundo o veículo nacional Papo de Cinema, “o resultado, como poderia se esperar, é não menos do que magnífico”. Já outros veículos internacionais definiram o documentário como “encantador, gracioso, divertido e emocionante”.
Mas, as novidades para os fãs de uma boa produção cinematográfica não param por aí: o filme “ Entrevista com Deus
” é outro lançamento recente no Looke e em outras plataformas de streaming como Now, iTunes, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.
Divulgação
“Entrevista com Deus” também está disponível nas plataformas de streaming
O enredo do filme é algo difícil de se pensar: se um dia você tivesse a oportunidade de entrevistar Deus, o que você perguntaria? Paul Asher é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista da vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.
A produção é estrelada por Brenton Thwaites, nome em grande ascensão de Hollywood, conhecido por viver Robin na série “Titãs” e também por seus trabalhos em “Malévola” e “Piratas do Caribe”. Já no papel de Deus está David Strathairn, que atuou em “Lincoln”, “Godzilla”, “O Ultimato Bourne” e viveu Edward Murrow em “Boa Noite e Boa Sorte”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator em 2006.
Se você se interessou e está com vontade de assistir “ Chá Com As Damas
” ou “Entrevista com Deus”, entre agora no Looke
e compre ou alugue os títulos. Você pode também fazer uma assinatura mensal e curtir muitos outros títulos.
Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.
Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.
Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.
Leia Também
A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.
Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.
O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.