Sem categoria

Vai ficar em casa no Carnaval? Confira lista de filmes para assistir

Publicado em

O Carnaval é conhecido pela folia: bloquinhos, desfiles de escola de samba, fantasias, muito glitter e folia. Mas, não são todos que gostam das aglomerações. Esses preferem aproveitar o feriado para descansar, ficam em casa ou viajam para um lugar tranquilo. Para quem é do bloco do sofá o Looke, plataforma de streaming parceira do IG
, preparou uma promoção especial chamada “Unidos do Bloquinho”: são mais de 40 títulos, alguns que saíram recentemente do cinema, com 30%, 50% ou 70% de desconto. 


Venom é um dos títulos presentes na promoção de Carnaval do Looke
Divulgação

Venom é um dos títulos presentes na promoção de Carnaval do Looke

A promoção de Carnaval
do Looke é tão boa que até quem curte a folia vai querer aproveitar para assistir um filme de noite, após os bloquinhos. Entre os títulos que entraram para a lista de descontos estão “Venom”, “O Predador”, “Mentes Sombrias”, “Alfa”, “Meu Ex é um Espião”, “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, entre outros.

Os preços especiais vão de quinta-feira, 28 de fevereiro, até quarta-feira, 6 de março. Confira a sinopse de alguns títulos em promoção abaixo.  Para ver a lista completa clique aqui.

Filmes com 30% de desconto 


“Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” também está com 30% de desconto na promoção de Carnaval do Looke
Divulgação

“Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” também está com 30% de desconto na promoção de Carnaval do Looke


  •  “Alfa”: na época da Era do Gelo fica ferido durante uma caçada e é deixado para trás pelos companheiros. Quando ele recobra a consciência, encontra um lobo perdido. Os dois vão tentar sobreviver juntos.
  • “Meu Ex é um Espião”: as amigas Audrey e Morgan embarcam numa aventura de espionagem após o marido de Audrey revelar que é um agente secreto caçado no mundo todo.
  • “O Protetor 2”: quando a melhor amiga de Robert McCall é assassinada, ele só pensa em eliminar as pessoas que destruíram sua vida.
  •  “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”: Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano percebem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, exceto eles. Assim, entram na missão de terem seu próprio filme.
  • “Buscando…”: David Kim está atrás da sua filha de 16 anos que desapareceu. Sem respostas da busca policial, ele decide vasculhar o computador da menina para fazer sua própria busca.
  •  “Um Pequeno Favor”: a solitária Stephanie se torna amiga de Emily, que acaba desaparecendo sem motivos. Quando a amiga abandonada parte em busca de respostas, descobre que Emily não era quem ela imaginava.
  • “Venom”: o corpo do jornalista Eddie Brock se funde com o do alienígena Venom. Ele ganha muitos poderes e, dominado pela raiva, tenta controlar as novas habilidades.
  • “O Predador”: durante um conflito entre naves alienígenas, um novo predador é capturado na Terra. A bióloga Casey é chamada para analisar o predador, mas ele logo foge do laboratório onde estava preso.
  • “O Segredo de Marrowbone”: depois da morte da mãe, quatro irmãos estão devastados. Eles decidem se mudar para um casarão decadente, para se manterem unidos. Mas, o local esconde um segredo que pode colocar até a vida deles em risco.
Leia mais:  Lábios do diabo é a tendência que está causando polêmica nas redes

Leia também: “Robin Hood” e “Velocidade Mortal” estão entre os lançamentos do Looke

Filmes com 50% de desconto



Divulgação

“Crô em Família”, com Marcelo Serrado, também está na promoção de Carnaval do Looke


  • “Sexy por Acidente”: Renee era uma mulher muito insegura, até cair de bicicleta, bater a cabeça e acordar se achando a mulher mais bonita e capaz do mundo.
  • “O Nome da Morte”: Júlio Santana é um homem de família, orgulho dos pais. Mas, esconde um segredo: é um assassino profissional responsável por 492 mortes.
  • “A Casa do Medo”: Pauline herda uma casa de sua tia e decide ir morar lá com suas filhas. Logo na primeira noite o local é atacado por invasores violentos. Agora, já crescidas, as meninas voltam à casa e presenciam acontecimentos estranhos.
  • “Crô em Família”: Crô é uma pessoa bem sucedida e famosa, mas se vê sem família, apenas com parentes próximos interesseiros. Ele então parte em busca da sua verdadeira família.
  • “Missão Síria”: um espião Israelense recebe a missão de resgatar um cientista que fabrica armas químicas e sua família de Damasco, na Síria, de forma clandestina.
  • “Duda e os Gnomos”: uma adolescente se muda para uma nova cidade e descobre que o local está sendo atacada por criaturas subterrâneas. Ela e seus gnomos são a única proteção da cidade.
  • “Uma Questão Pessoal”: dois rapazes muito diferentes se apaixonam pela mesma mulher. Além disso, suas vidas são muito afetadas pelo envolvimento partidário durante a Segunda Guerra Mundial.
  • “Custódia”: Miriam se separa de seu marido que considera um cara violento. Por isso, pede custódia exclusiva para garantir a segurança do filho. Porém, o juiz dá a guarda compartilhada.
Leia mais:  Leo Dias pressiona SBT e recalibra disputa da emissora com a Record

Filmes com 70% de desconto


O clássico
Divulgação

O clássico “A Pequena Sereia” está ente as promoções de Carnaval


  • “211 – O Grande Assalto”: um oficial e um jovem se deparam com um roubo a banco feito por bandidos altamente treinados e fortemente armados. Inspirado em fatos reais.
  • “Em Busca da Liberdade”: o filme conta a história do corredor britânico Eric Liddell, medalhista de ouro nas Olímpiadas de Paris em 1924. O atleta trabalhou como missionário na China e foi parar em um campo de concentração na Segunda Guerra Mundial.
  • “Na Escuridão do Oceano”: um agente infiltrado acorda e descobre que está preso em um submarino da CIA.
  •  “A Pequena Sereia”: Ariel é uma sereia princesa que se apaixona por um príncipe humano e faz acordo com uma bruxa para transforma-se em humana.
  • “Código Alien”: um hacker e criptógrafo encontra uma mensagem misteriosa num satélite e decide decifrá-la, mas descobre que se trata de segredos confidenciais. Ele agora precisa se defender das perseguições de agentes do governo e de serem do outro mundo.
  • “Como Se Livrar da Esposa”: a mulher de Ward não é confiável e disso todos sabem. Após uma conversa entre os amigos de Ward, um acidente piora a situação.
  • “Um Inverno Para Lembrar”: Lucía tem ataque de pânico e vários traumas de infância e adolescência. Durante uma viagem de inverno ela conhece Olivia e muda a sua forma de enxergar o mundo.

Tá esperando o que?  Clique aqui, escolha e compre os filmes que irá assistir no Carnaval
.

Bom feriado e boa maratona de filmes, cinéfilo! 

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Lábios do diabo é a tendência que está causando polêmica nas redes
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Qual a diferença entre peças produzidas em porcelana ou cerâmica?

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana