Sem categoria

Spike Lee, Lady Gaga e os melhores GIFs do Oscar 2019

Publicado em

Na noite desse domingo (24) aconteceu uma das maiores premiações do mundo cinematográfico, o Oscar 2019. A 91ª edição da premiação já rendeu alguns GIFs e selecionamos os que representaram melhor a noite.

Leia também: “Green Book” é o grande vencedor do Oscar 2019; veja lista dos premiados


Os melhores momentos do Oscar 2019 em GIFs
Reprodução/Twitter

Os melhores momentos do Oscar 2019 em GIFs


O Oscar 2019
foi no último domingo (24), mas a internet já está repleta de GIFs que representam momentos únicos da noite. Um dos momentos que o público amou, foi quando Lady Gaga e Bradley Cooper apresentaram a música Shallow do filme “Nasce Uma Estrela” e que estava concorrendo como melhor canção.

Leia também: Alto número de ineditismos e recordes inusitados marcam Oscar 2019

via GIPHY



E quem estava assistindo foi a loucura quando Gaga e Bradley Cooper trocaram os olhares enquanto cantavam.

via GIPHY



Uma das cenas da premiação
 que também ganhou o coração dos internautas foi quando Spike Lee foi anunciado como vencedora da categoria de Melhor Roteiro Adaptado com o filme “Infiltrado na Klan”. Spike Lee pulou no colo de Samuel L. Jackson, que estava apresentando a categoria em que ele foi indicado. 

Leia mais:  Avianca chega a dia decisivo sem garantia de realização do leilão

via GIPHY



As caras e bocas de Spike Lee também dominaram os GIFs da cerimônia. 

via GIPHY



Regina King também levou a estatueta de ouro pra casa. Ela foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante com a personagem Sharon Rivers do filme “Se a Rua Beale Falasse”. Fora as lágrimas de Regina King, sua mãe foi quem também roubou a cena ficando emocionada com o discurso da filha. Esse momento também entrou para a lista de “momentos fofos do Oscar”. 

via GIPHY



Mesmo sem levar a estatueta de ouro pra casa, Glenn Close também chamou atenção durante a noite. Repleta de brilho em seu look, o sorriso não saia de seu rosto em nenhum segundo.

Leia também: Confira as melhores imagens da noite do Oscar 2019

via GIPHY




Constance WU e Chadwick Boseman apresentaram a categoria de Melhor Canção Original e o prêmio foi levado por Lady Gaga com a música  Shallow
 do filme “Nasce Uma Estrela”. O momento em que eles anunciam a vencedora foi de querer guardar com carinho. 

Leia mais:  Projetos culturais e esportivos oferecem serviços à população pela internet

via GIPHY



As meninas do documentário “Absorvendo Tabu” também levaram a estatueta pra casa e não perderam tempo ao fazer uma gracinha. 

via GIPHY



Perder o momento de receber o prêmio nas redes sociais? Que nada! Teve quem subiu pra receber o prêmio com o celular na mão.

via GIPHY



O discurso de Olivia Colman quando recebeu o prêmio de Melhor Atriz que estava concorrendo com nada mais e nada menos que Glenn Close, foi um dos melhor momentos da cerimônia cinematográfica
. Olivia foi indicada com a personagem Rainha Anne do filme “A Favorita”.

via GIPHY

 Também teve comemoração com declaração de “amo vocês”. A equipe do curta-metragem “Skin” que levou o prêmio de Melhor Curta-Metragem pra casa.

via GIPHY



Enquanto esperavam para ganhar a estatueta, a maioria dos indicados se divertiu durante a apresentação da banda Queen.

via GIPHY



via GIPHY

Mas talvez o melhor momento do  Oscar 2019
tenha sido o look que Melissa McCarthy e Brian Tyree Henry escolheram para a apresentação da categoria de Figurino.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Erick Jacquin fala sobre briga com jurados do “MasterChef”
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Caio Castro comenta relação com Grazi Massafera e fala sobre fama de “pegador”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana