Connect with us

Quem foi que disse que as estampas de bicho estariam presentes apenas nas fantasias de carnaval?

As feras estão a solta para atualizar os looks da vez! Nesta temporada, além das cores neon
, a padronagem atemporal ressurge como protagonista, incrementando desde calçados e acessórios, até saias e vestidos. A palavra da vez é atitude e sensualidade, que deve fazer parte do guarda roupa da mulher brasileira. 

Confira abaixo os 3 estilos de estampa animal print
 para colocar no radar agora!

Leia também:
aprenda como combinar cores na roupa sem errar 

Oncinha

Queridinha das fashionistas de plantão, a estampa de oncinha é considerada como tradicional pelas mulheres entendidas de moda.

Seja em detalhes nos sapatos e sandálias,  ou em um uma peça toda estampada, a selvageria estará presente nas ruas! 

A proposta é investir sem medo e motrar ao mundo todo seu seu poder!

Leia também:
truques de estilo que irão aumentar seu guarda roupa 

Leopardo

Os desenhos de leopardo são bem parecidos com a estampa de oncinha
, porém em tamanho maior. Esta padronagem é ideal para usar em peças que irão valorizar ainda mais seu corpo.

Se a intenção for destacar o quadril, a saia com estampa leopardo é super indicada, uma vez que irá atrais todos os olhares. Mas se a proposta for evidenciar os seios, se jogue no top cropped e esbanje atitude por onde for!


Cobra

Também conhecida como Phyton, a estampa de cobra
é de todas a mais sofisticada, por conter cores mais sóbrias e desenhos discretos.

Seja na bolsa ou na bota, incorpore esta versão no seu visual, e tenha certeza que seu patamar será elevado nas alturas, conferindo mais personalidade!

Agora que você já está a par da novidade que irá invadir a próxima estação, chegou a hora de trazer a tendência para o seu estilo. Eleja sua peça favorita e e traga o a nimal print
para o look do dia e arrase!  

Comentários Facebook
Leia mais:  Brasileiros fecham sétimo dia do Mundial de Dubai com oito medalhas
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Philippe Coutinho doa 20 toneladas de alimentos e produtos de higiene
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Fotógrafa rouba acena ao cair no lago durante um pedido de casamento

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana