Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Servidores que trocaram de vínculo devem informar ao Mato Grosso Saúde

Publicado em

Servidores que trocaram de secretaria, tiveram exoneração seguida de nomeação, mudaram de cargo e que integram o Mato Grosso Saúde devem ficar atentos para não perder o prazo de informar o seu novo vínculo. A data compreende até 30 dias após a nova nomeação.

O repasse dessa informação ao Plano é importante para que as averbações aconteçam, caso contrário, o servidor corre o risco de ficar sem os atendimentos. O coordenador de relacionamento com o beneficiário, Wallace Brito, informa que as averbações estão interligadas com o número do veículo do servidor, por isso é importante essa comunicação ao Mato Grosso Saúde.

As mensalidades não cobradas levam à suspensão dos atendimentos, correndo o risco do beneficiário ser excluído, caso a regularização das dívidas não sejam feitas em até 60 dias.

Exclusivamente comissionados

Outro grupo que deve estar atento aos prazos é composto por servidores comissionados associados ao Mato Grosso Saúde e que perderam o vínculo com o Estado, mas que desejam permanecer no Plano como inativo optante. O prazo é o mesmo do grupo que teve o vínculo alterado, e devem solicitar a permanência em até 30 dias após exoneração.

Leia mais:  Feriado: Expediente na Comarca de Rio Branco está suspenso nesta terça-feira

Informações

Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato com o Mato Grosso Saúde, por meio da Central de Relacionamento com o Beneficiário pelo número: (65) 3613-7700.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

CNJ 16 Anos: sociedade fortalece presença na formulação de políticas judiciárias

Published

on

A comarca de Campo Novo dos Parecis divulga o resultado preliminar do processo seletivo para credenciamento de profissional da área de Psicologia. As informações constam no Edital N. 11/2024 – DF.

 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Prazo de inscrições do prêmio Conciliar é Legal é prorrogado até dia 30 de setembro
Continue Reading

Mato Grosso

Projeto Nosso Judiciário recepciona jovens advogados da OAB Sinop

Published

on

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) segue com seu objetivo de aproximar a sociedade do Poder Judiciário. É o projeto Nosso Judiciário, que recebeu, na sede da Justiça, em Cuiabá, na quarta-feira (04 de dezembro), visita de um grupo de 27 advogados e advogadas da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso -subseção de Sinop. Os(as) advogados(as) conheceram um pouco mais a estrutura do Tribunal e seus setores.
 
Durante a visita à sede do TJMT, por meio do projeto Caravana da Jovem Advocacia da OAB de Sinop, os advogados acompanharam uma sessão de julgamento e, em seguida, foram recepcionados pelo desembargador Márcio Vidal no Espaço Memória do TJMT. O encontro foi um momento de troca de experiência entre os operadores do Direito e o magistrado, que destacou a importância do projeto Nosso Judiciário na formação de profissionais.
 
“O projeto é um sucesso. Inclusive serviu de modelo para outros tribunais do país por ser uma forma de se fazer uma interlocução direta com os acadêmicos de Direito. É fundamental que eles tenham um conhecimento do que é o Poder Judiciário de Mato Grosso, que neste ano completou 150 anos.”
 
A presidente do OAB Sinop, Xênia Guerra, elogiou o projeto Nosso Judiciário, que tem o mesmo objetivo do projeto Caravana da Jovem Advocacia. “Esta é a segunda edição do projeto. Saímos ontem de Sinop com esse grupo de jovens advogados para visitarmos o tribunal e agora estamos aqui no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A ideia é que os jovens advogados tenham acesso aos lugares de atuação do profissional da advocacia. Então, conhecer onde são os cartórios, os gabinetes de alguns desembargadores é uma oportunidade muito valiosa”.
 
Para a jovem advogada Priscila da Silva Santos Poliniato, a experiência trará mais confiança na execução de seu trabalho.
 
“Esse projeto abraça todos os profissionais que precisam conhecer de perto como funciona o local de ofício para criar intimidade e conseguir trabalhar com mais segurança. Porque quando você conhece a casa onde você tem um processo, você se sente mais confiante”.
 
O Projeto – O “Nosso Judiciário” é voltado para estudantes universitários, principalmente do curso de Direito, e aos alunos da rede estadual do ensino médio. A finalidade é aproximar a sociedade do Poder Judiciário.
 
#Paratodosverem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão de pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Um grupo de pessoas está reunido em uma sala com piso de madeira. Na primeira fila, a advogada Xênia Guerra veste blusa rosa e calça branca e segura um livro. Ao lado dela, o desembargador Márcio Vidal de blazer azul claro está com as mãos entrelaçadas. Atrás deles, estão os 27 jovens advogados dispostos em fileiras, alguns vestindo ternos e outros em trajes casuais. A sala tem quadros emoldurados nas paredes e um teto com iluminação embutida.
 
Priscilla Silva/Foto: Ednilson Aguiar
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia mais:  Fórum de Rosário Oeste promove palestra sobre atendimento à vítima de violência doméstica

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana