Connect with us

Após um dia agitado de festa e música, com a maior parte da programação composta por trios elétricos sem cordas, os foliões apreciaram na última sexta-feira (01) o segundo dia oficial de carnaval de Salvador, na Bahia.

Leia também: Cinco apostas da redação do iG Gente para o carnaval


Anitta e Claudia Leite reinam no segundo dia oficial de carnaval em Salvador
Reprodução Instagram

Anitta e Claudia Leite reinam no segundo dia oficial de carnaval em Salvador

E quem deu o start no segundo dia de carnaval
foi o bloco infantil Teen Gatas e Gatos, que saiu às 10h30, no circuito Dodô ( Circuito Barra Ondina
). Logo em seguida, foi a vez das cantoras Luedji Luna, Clarissa Luz e Xênia França puxarem o bloco Respeita as Minas, que  tem como objetivo central propagar o respeito às mulheres, independente da raça, cor, etnia, nacionalidade ou sexualidade.

Leia também: Será? Bruna Marquezine conta que desistiu de curtir o carnaval em 2019

Entre os cantores icônicos que embalaram a folia no decorrer da última sexta (01) estão Saulo Fernandes; Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, que completou 40 anos de folia recentemente; o cantor Léo Santana; Claudia Leitte, que homenageou a Amazônia com seu look; Banda Eva; Anitta
, que homenageou o grupo É o Tchan; e Parangolé. 

Leia mais:  Fãs de “A Seleção” não querem Noah Centíneo em adaptação anunciada pela Netflix

Entre as personalidades públicas que marcaram presença na festança estão atriz Bruna Marquezine; o humorista Carlinhos Maia, que foi acompanhando de seu noivo; a atriz Giovanna Lancellotti, que fantasiou-se Anitta; o campeão mundial de surfe Gabriel Medina ; e o influencer Hugo Gloss. (continua no último destaque).

Camarote Brahma!


Lily Scott foi atração do camarote no Rio
Reprodução Instagram

Lily Scott foi atração do camarote no Rio

Enquanto o samba correu solto no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a música eletrônica reinou no Camarote Brahma na última sexta (01). DJ’s renomados como Lily Scott, Samhara Marinho e FTampa garantiram a música, misturando o melhor da brasilidade ao beat do techno.

 No segundo dia de folia paulistana, neste sábado (02), a atração do camarote será Zeca Pagodinho. Enquanto no terceiro dia (03) será o cantor Ferrugem que comandará a festa.

 IZA na Sapucaí!



Divulgação

“De Férias com o Ex” se despede em grande estilo; coluna Bastidores também destaca IZA, Prêmio de Teatro e o agito dos famosos

No Rio de Janeiro, na próxima segunda (04), o camarote da Itaipava será embalado pelo vocal da cantora IZA. Dona de uma voz poderosa e uma beleza estonteante, os hits Pesadão
, Ginga
e Dona de Mim
 já estão confirmados no repertório.

Leia mais:  Seu chefe é legal? Aprenda a reconhecer e lidar com 5 tipos diferentes

Além de IZA, a noite terá ainda shows de Leandro Sapucahy, Marcelo D2, Ferrugem e da DJ e atriz Pathy de Jesus.

Valesca mais “Carnavalesca” do que nunca


Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda

A rainha do funk Valesca Popozuda aproveitou o tempo de folia para lançar o EP “CarnaValesca”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum, que foi  gravado em parceria com três blocos de rua do Rio de Janeiro, entra na temática da folia e das marchinhas. No repertório pode-se encontrar músicas que foram lançadas recentemente no EP “De Volta Pra Gaiola” e uma inédita, Vem Facin
.

+ Sobre o segundo dia de carnaval em Salvador


Saulo Fernandes no carnaval de Salvador deste ano (2019)
Fred Pontes- Divulgacao

Saulo Fernandes no carnaval de Salvador deste ano (2019)

Leia também: A programação especial da TV para não perder nenhum detalhe do Carnaval

Segundo dados coletados pela prefeitura de Salvador,  o carnaval
realizado no Circuito Barra Ondina reúne anualmente cerca de 800 mil foliões.  De acordo com a reportagem do “Jornal Nacional”, a expectativa é que em 2019 este número cresça entre 15% e 20%. 

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Marcado para sempre! Pedido de casamento “corajoso” chama atenção na web
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Nicole Bahls rouba a cena em ensaio de rua da Beija-Flor, no Rio

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana