Sem categoria

Rumores e reviravoltas! Bastidores de “O Sétimo Guardião” ainda dão que falar

Publicado em

A vida dos atores que fazem parte do elenco de “O Sétimo Guardião” é tão movimentada quanto a própria trama fictícia, com intrigas que reverberam nos bastidores. Nem o próprio autor da telenovela escapa dos holofotes que envolvem as situações excêntricas. Entre vários rumores, os bastidores da produção da Globo
ainda rendem pano para manga.


Personagem de José Loreto morrerá afogado na fonte da água sagrada
Divulgação/TV Globo

Personagem de José Loreto morrerá afogado na fonte da água sagrada

Leia também: Briga, traição e fofoca: bastidor de “O Sétimo Guardião” é melhor que a novela

José Loreto, que interpreta Eurico em ” O Sétimo Guardião
“, protagonizou uma verdadeira polêmica ao separar de Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa, que também integra o elenco da novela, chegou a ser apontada como o pivô da separação, e o assunto rendeu nas redes. Em meio ao furacão de informações, a colunista da Folha
Cristina Padiglione apontou que o personagem de Loreto morreria na novela.

Segundo a colunista, a morte do personagem seria causada por um afogamento na fonte de água sagrada. No entanto, na última terça-feira (05), Padiglione desmentiu a morte por afogamento, trazendo à tona declarações do próprio autor, Aguinaldo Silva, em função do acontecimento.

Leia mais:  Governo de MT firma cooperação com MapBiomas para avançar no monitoramento e autuação dos crimes ambientais

“O mapa das entradas da fonte está com Luz (Ruy Barbosa) faz uma semana, já foi ao ar… E o livro da irmandade foi ela quem descobriu e leu”, o autor declarou para a colunista, refutando o enredo que Cristina apontou que seria o destino do personagem de José Loreto

Leia também: Personagem de José Loreto em “O Sétimo Guardião” morrerá afogado

Retorno de Gagliasso


Bruno Gagliasso recebeu alta do Hospital Vitória e volta a gravar
Reprodução

Bruno Gagliasso recebeu alta do Hospital Vitória e volta a gravar “O Sétimo Guardião”

Bruno Gagliasso
também deu o que falar por causa de seu afastamento. Aguinaldo chegou a escrever em suas redes sociais sobre o rumo que a novela teve que tomar por causa do afastamento do ator, por motivos de saúde. O autor precisou reestruturar a trama, e utilizou o Facebook para declarar: “Eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que devem se rigorosamente seguidos”.

A colunista do O Globo
, Patrícia Kogut, afirmou que Bruno Gagliasso retorna às gravações da novela nesta quarta-feira (6). Segundo a colunista, o ator recebeu alta do Hospital Vitória, onde estava internado por cálculo renal, no último sábado (2).

Leia mais:  Terça-feira de carnaval de rua do Rio de Janeiro tem 60 blocos; confira lista

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”

Mas os bastidores dão conta de que Bruno tamb-ém não está satisfeito com seu personagem em ” O Sétimo Gaurdião
“. Com audiência em queda, o folhetim não caiu do gosto do público nem da crítica. 

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Terça-feira de carnaval de rua do Rio de Janeiro tem 60 blocos; confira lista
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Mega-Sena sorteia R$ 2 milhões neste sábado, em primeiro concurso de 2020

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana