Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Faro anuncia saída da TV Record após 16 anos: ‘Coração cheio de gratidão’

Publicado em

Rodrigo Faro anunciou em seu Instagram que está deixando a TV Record após 16 anos sendo apresentador na emissora. Em longo texto divulgado como imagem, ele explicou a decisão e agradece a equipe pelos anos de apoio, também afirmando que a nova fase se trata de um ‘até logo’.

“Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”, começou ele.

Na sequência agradeceu: “Foram anos de aprendizado, desafios, e realizações que levarei para sempre comigo. A Record foi mais do que uma casa profissional; foi a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador relevante, onde construí amizades, vivi momentos inesquecíveis, e cresci não apenas como profissional, mas também como ser humano. Agradeço profundamente à toda a minha equipe, que junto comigo, construiu essa história de sucesso, aos meus colegas, e, principalmente, a vocês, que me acompanharam ao longo dessa jornada. O carinho, respeito e a confiança do público foram e sempre serão a minha maior motivação”, continuou.

Leia mais:  Sabrina Sato aparece apenas de camisola em publicação de Nicolas Prattes!: ‘Desfilou’

Ao final, garantiu que se mantém aberto para retornar para a emissora. “Este não é um adeus, mas sim um até breve. Estou animado para os novos desafios e projetos que estão por vir. Em breve contarei todas as novidades para vocês, e espero continuar contando com o apoio de vocês nessa nova fase da minha carreira. Um beijo com muito carinho e gratidão!.”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Após férias na neve, Deborah Secco renova o bronzeado no Brasil: ‘Sabadou com treino’

Published

on

A atriz Deborah Secco mal voltou da viagem de férias em Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos, e já retomou sua rotina com o bronzeado.

A atriz, de 45 anos, que curtiu dias de descanso na neve com a filha, Maria Flor, compartilhou vídeo em seus stories do Instagram já no Rio de Janeiro, de biquíni tomando sol.

Nos cliques, a atriz surge usasndo um biquini preto, pra lá de minimalista e caprichou nas poses para as redes sociais. Confira nos cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Sarah Caus causa alvorço em transporte público com roupa provocante: ‘Deusa’
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Leticia Spiller radicaliza visual e deixa fase loira: ‘E aí, curtiram minha versão morena?’

Published

on

Leticia Spiller radicalizou o visual clássico e apareceu morena na web. A atriz compartilhou o antes e depois nas redes sociais neste sábado (18), e encantou a galera.

No Instagram, a atriz, de 51 anos, que sempre teve como marca da beleza os fios loiros, explicou que agora passará por uma nova fase na vida.

“Uma nova fase, uma nova cor! Estou muito feliz com essa transformação incrível! Eu ameeei o resultado e essa minha nova versão, pelas mãos de Lucas Possetti. E aí, curtiram minha versão morena?”, disse ela.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Longe da TV, Marina Ruy Barbosa revela motivo e diz se vai voltar: “Estou focada!”
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana