Sem categoria

“Robin Hood” e  “Velocidade Mortal” estão entre os lançamentos do Looke

Publicado em

Looke, serviço brasileiro de streaming
em parceria com o IG, tem em seu catálogo milhares de séries e filmes. Além disso, novos títulos são lançados constantemente para manter a lista atualizada. Nesta semana diversos lançamentos cinematográficos ficarão disponíveis. São opções de todos os gêneros e para toda a família, de ação a documentário, passando por romance, crime e aventura. 

A plataforma conta tanto com o modelo para assinantes quanto o de compra e aluguel digital. Os preços são acessíveis e cabem no bolso dos cinéfilos de plantão que querem assistir aos lançamentos
do cinema no conforto do lar.


John Travolta em “Velocidade Mortal” é um dos sucessos que você pode ver no Looke
Divulgação

John Travolta em “Velocidade Mortal” é um dos sucessos que você pode ver no Looke


Leia também: Você já pode assistir ao filme “Um Segredo em Paris” em casa; saiba como

Confira os filmes que entrarão para o Looke
esta semana:

  • “Um Segredo em Paris” conta a história de uma mulher de 27 anos sonha com um futuro como escritora. Ela se muda para Paris onde algo mágico acontece e acaba se conectando com um senhor de 76 anos, que dirige uma livraria. Porém, quando um segredo do homem é revelado, a relação deles pode se tornar algo muito distinto. 
  • “As Viúvas” fala sobre quatro viúvas que entram para o mundo do crime após seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Elas tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar. 
  • “Entrevista com Deus” é um filme no qual Paul é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única. 
  • “Robin Hood – A Origem” conta sobre a origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres a partir do momento em que Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta de Sherwood repleta de criminosos. 
  • “Chá Com as Damas” é um documentário que mostra as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith, juntas no mesmo ramo por décadas, deixando de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas. 
  • “Velocidade Mortal” traz a história real de Don Aronow (John Travolta), um campeão de corrida de barcos que se tornou multimilionário e é conhecido por ser mulherengo e pela criação da lancha Cigarette. Don fez sua fortuna vendendo barcos para líderes mundiais, bilionários e estrelas POP, além de trabalhar com o governo americano e com cartéis de drogas. 
  • “Copa 181” é um drama que traz a história do casal Taná e Eros, um vendedor de materiais de construção e uma cantora de Ópera. Apesar de terem um relacionamento tranquilo, até que garotos de programa e frequentadores da sauna gay Copa 181 começam a afetar a vida dos dois.
  • “Johnny English 3.0” traz o agente secreto inglês Johnny, que precisará superar as barreiras tecnológicas para deter um hacker que está revelando as identidades de outros agentes secretos da Grã-Bretanha.
  • “Amor em Little Italy” é inspirado no romance histórico “Romeu e Julieta”, contando a história de Sal e Vince, dois amigos que se tornaram rivais. Para piorar, seus filhos acabam se apaixonando, e a mãe de Sal e o pai de Vince também.
  • “O Príncipe Feliz” é um filme biográfico que conta a história do escritos Oscar Wilde, famoso escritor, que foi condenado a dois anos de prisão e quando ganhou sua liberdade, faleceu um ano depois.
  •  “Vida Selvagem” mostra a realidade de Paco, que foge de casa com os dois filhos, Okyesa e Tsali. Eles percorrem a França em perigo, porque estão sendo perseguidos, mas mesmo assim conhecem pessoas boas, dispostas a ajudar, e tem uma experiência feliz fora do sistema.
  • “O Quebra-Cabeça” fala sobre a vida de Agnes, uma mulher de 40 anos que a vida gira em torno de cuidar dos homens da família. Tudo muda quando ela descobre sua habilidade de montar quebra-cabeças, fazendo com que todos se ajustem ao seu novo hobby.
  • “Zumbis – Os Sobreviventes” mostra o mundo pós-apocalíptico com a população se zumbis cada vez maior. Para lutar pela sobrevivência e mantimentos básicos Luke lidera um grupo que parece forte. Só que os desafios ficam cada vez mais difíceis, fazendo com que ele questione sua capacidade e a dos companheiros.
  • “O Último Duelo” se passa no fim da Guerra Civil norte-americana, em 1876. o veterano Hollis Ransom permanece com sede de vingança por seu irmão, que virou seu inimigo de combate . Para ajuda-lo nessa busca, ele conta com a presença de um caçador de peles.
  • “O Primo” aborda o racismo cultural que Fahed, um palestino, sofre ao ser acusado de um crime hediondo. Seu empregador, Naftali, um israelense liberal, o defende, mas começa a ser tomado pelo preconceito e tem suas dúvidas a respeito da inocência do funcionário.
  • “Antes o Tempo não Acabava” mostra a realidade de Anderson, um jovem que tem suas raízes em uma comunidade indígena amazonense. Ao se mudar para Manaus, ele se vê preso em sua cultura e costumes, percebendo como sua realidade é diferente da vida na metrópole.
Leia mais:  Ousada! Simaria surge seminua e Simone dá bronca: “Crie juízo”

Leia também:  “Era Uma Vez um Deadpool”, “O Grinch” e “Halloween” chegam ao Looke

Com todos estes lançamentos
entrando para o Looke nesta semana, vai ser impossível sair da frente do sofá. Prepare a pipoca e os travesseiros, e faça uma maratona de dar inveja em qualquer amante do cinema!

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Joice avalia que mudanças na Previdência podem reduzir economia com reforma
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Tome nota

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana