Sem categoria

Roberta Miranda diz que “dá tristeza” observar crueldade com Marquezine na web

Publicado em

Na madrugada dessa quinta-feira (7), Roberta Miranda usou seu Instagram para defender Bruna Marquezine. A atriz desativou sua conta no Instagram após rumores de affair entre Neymar (seu ex-namorado) e a cantora, Anitta.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar


Bruna Marquezine recebe apoio de Roberta Miranda
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine recebe apoio de Roberta Miranda


De forma poética, a cantora usou uma foto de Bruna Marquezine
 na infância e falou: “Quem é esta menina? Será que era flor? Porque será que virou espinho!? Porque será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharão ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma ATRIZ”.

Em seguida, Roberta Miranda
deixou claro que não tem intimidade com Bruma, mas que gostaria de defendê-la mesmo assim. “Nem conheço a Bruna pessoalmente, jamais tomei um café com ela. Portanto, observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonito, rico, famoso, etc. Minha mãe dizia ‘Filha, quem come com porcos, farelo come’”, pontuou.

Leia mais:  Ex-atleta Tande lança livro biográfico motivacional

Leia também: Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine


Foto usada por Roberta Miranda para defender a atriz
Reprodução/Instagram

Foto usada por Roberta Miranda para defender a atriz

Mesmo que não tenha uma fiel amizade com a atriz, Roberta não economizou elogios sobre ela e aproveitou para alfinetar o recente término dela com o jogador Neymar
: “Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito. Pesquise muito. E, a meu ver, ela tem O CARA DE VERDADE A HORA QUE ELA BEM ENTENDER”.

Para finalizar, a cantora enviou boas vibrações e mensagens de apoio para Marquezine: “Levante sua taça! Você fez e faz, através da sua arte, coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do f****se e vá em frente! Você pode! Você, sim, tem história. Tem berço. Só escrevi porque me DÓI ler tantos absurdos sobre você, e ‘OUTRAS PESSOAS’ que estão, ou estiveram, no mesmo barco sendo agredidas, só porque nasceram”.

Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter

No Instagram os seguidores de Roberta elogiaram sua atitude e demonstraram apoio a Bruna Marquezine
. “Belo texto. Disse tudo. Esse povo não sabe se ocupar com outra coisa. Se ocupa com a vida da garota… Lamentável”, declarou um internauta. “Roberta você disse tudo e muito mais”, um seguidor comentou.

Leia mais:  Pabllo Vittar rebola bumbum gigante ao som de funk improvisado

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Saiba o que fazer se você não consegue pagar as parcelas de um imóvel na planta
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  “Irmandade” e “Suits” se destacam entre os lançamentos da semana na Netflix

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana