Sem categoria

Relembre as vezes que a produção do “BBB” inovou na formação do paredão

Publicado em

A produção do “BBB 19” está tentando fazer de tudo para o programa emplacar uma boa audiência. Na última quinta-feira (7), o apresentador, Tiago Leifert, explicou ao público como irá funcionar o próximo paredão do reality show que começa a ser formado nessa sexta-feira (8).


'BBB 19' terá paredão quadruplo e quem decide eliminação será a casa
Reprodução/Globo

‘BBB 19’ terá paredão quadruplo e quem decide eliminação será a casa


O paredão da última terça-feira (5) do “ BBB 19
” foi do bem. O participante mais votado pelo público não iria sair da casa, mas apareceria na dispensa podendo voltar ao jogo. Gabriela foi a sister mais votada e os outros participantes demonstraram muita tristeza quando ela supostamente saiu. Mas minutos depois os confinados levaram um choque ao recebe-la de volta.

Desde a última prova do líder, no dia 28 de fevereiro, Tiago Leifert
já havia explicado como iria funcionar o paredão falso e que o próximo seria de tirar o fôlego tanto do público como dos brothers. O próximo paredão, que começa a ser formado nessa sexta-feira (8), terão quatro participantes na berlinda. Um indicado pelo líder, dois pela casa e outro por quem atender o Big Fone.

Nesse paredão quadruplo, o público não terá o direito de exercer sua democracia para tirar alguém da casa, mas sim para salvar duas pessoas. Quem vai decidir o destino dos outros dois participantes que continuarem emparedados, serão os próprios colegas de confinamento. Eles deverão ir até o Confessionário para votar e o mais votado pela casa, será eliminado. Caso tenha algum empate, o critério para desempatar será o índice de votos do público.

Leia mais:  Governo oficializa suspensão da prova de vida para aposentados e pensionistas

Relembre outras vezes que a produção do “Big Brother Brasil” inovou na formação do paredão.

Leia também: Oito razões que levaram “BBB 19” a abrir mão da soberania do público no paredão

  • Primeiro paredão quadruplo


Samantha e Paulo foram os eliminados do paredão quadruplo do
Reprodução/Globo

Samantha e Paulo foram os eliminados do paredão quadruplo do “BBB 3”


Logo na primeira semana o primeiro paredão do “BBB 3” teve uma formação diferente. Ao invés de irem duas ou três pessoas, a produção decidiu que seria um paredão quadruplo. Estrelado por Samantha, Paulo, Juliana e Emílio a disputa teve dois eliminados. Samantha saiu com 79% e Paulo com 55% dos votos.

  • Paredão em dupla


Paredão em dupla eliminou Samantha e Ayrton da sétima edição do programa
Reprodução/Globo

Paredão em dupla eliminou Samantha e Ayrton da sétima edição do programa

Na sétima edição do reality show
, o primeiro paredão foi em dupla. A formação foi bem diferente do que hoje consideramos “normal” no programa. Logo no primeiro dia dos jogadores tiveram que se dividir em dois grupos, de mulheres e homens. Cada participante entrou em um carro estacionado no jardim e convidou outro do mesmo grupo.

Nessa brincadeira sobraram dois casais fora dos carros: Juliana com Ayrton e Flávia com Alan Pierre, logo, os quatro foram para a berlinda e também os confinados emparedados de forma mais rápida de todas as edições do “BBB”. Quem saiu dessa vez foi a dupla Ayrton e Juliana com 56% dos votos.

  • Primeiro paredão triplo


Alexandre, Gyselle e Thatiana estrearam o primeiro paredão triplo da história do
Reprodução/Globo

Alexandre, Gyselle e Thatiana estrearam o primeiro paredão triplo da história do “BBB”

O terceiro paredão do “BBB 8” e o primeiro paredão triplo da história do “BBB” foi formado com os brothers Alexandre, Gyselle e Thatiana. Eles estrearam a rotina de paredões triplos na edição e que hoje acontece em todas as temporadas do programa. Alexandre foi o eliminado da vez com 45% dos votos.

Leia mais:  RedeTV! copia Globo e promove demissões em massa na emissora, diz site

  • Primeiro paredão falso


Primeiro paredão falso deu a oportunidade de Anamara voltar para a casa como líder
Reprodução/GShow

Primeiro paredão falso deu a oportunidade de Anamara voltar para a casa como líder


Em 2013 a produção do “BBB” decidiu inovar. Sem casa de vidro dessa vez e nem quarto branco, um dos emparedados da vez iria voltar para casa. Na época, isso ainda era novidade e nenhum participante desconfiava disso. O paredão em questão foi estrelado por Anamara e Kamilla.

Anamara foi escolhida pelo público para ficar uns dias em outro cômodo da casa, e quando voltasse para o andar de baixo seria como líder, podendo mandar alguém ao paredão e com mais uma semana tranquila na casa.

  • Paredão Geral


Primeiro paredão geral no
Reprodução/Globo

Primeiro paredão geral no “BBB 19”


Nessa edição do programa já estava passando por algumas coisas antes mesmo do programa começar. Um participante foi eliminado antes mesmo do inicio do programa e a fim de dar um jeito no desfalque do time, a produção decidiu então fazer um paredão com os 14 participantes.

Nessa primeira disputa para ver quem iria deixar a casa do “ BBB 19
”, apenas três participantes não entraram na jogada: Danrley e Rodrigo, que ganharam uma prova assim que entraram na casa, e Paula que ganhou a primeira prova de resistência. O público deveria votar em que queria que ficasse na casa e com 3,73% dos votos, Vinicius foi o primeiro eliminado.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo oficializa suspensão da prova de vida para aposentados e pensionistas
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Na “guerra” entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana