conecte-se conosco


Entretenimento

Raul Gil desmente fake news de morte: “Estou vivinho, já me mataram 3 vezes”

Publicado

source

Nesta segunda-feira começou a circular na web uma notícia falasa de que Raul Gil, de 81 anos, teria morrido no avião que caiu nesta manhã na serra da Cantareira, em São Paulo.

Leia também: Gugu desmentiu a própria morte no início de novembro

Raul Gil arrow-options
Divulgação/SBT

Raul Gil


Procurada, a assessoria de imprensa de Raul Gil desmitiu a informação e disse que o apresentador passa bem. “Ele está aqui ao meu lado e segue sua rotina de gravações. Dá um oi para ela, sr. Raul?”

Leia também: Raul Gil fala sobre grave doença e alega não ter medo da morte

Em seguida, foi a vez dele usar as redes sociais para confirmar que estava tudo bem com ele. “Oi, gente! Olha eu aqui: vivinho. Já me mataram três vezes.”

Leia também: Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

A equipe do SBT também confirmou que tudo não passava de uma mentira e que Raul Gil estava gravando seu programa normalmente nesta segunda.

Leia mais:  Sophie Turner e Jessica Chastain assumem protagonismo feminino no novo “X-Men”

Ver essa foto no Instagram

Eu mais vivo do que nunca…kkkk #raulgil @programaraulgil

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em 2 de Dez, 2019 às 9:52 PST


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Leia mais:  Duda Beat fala sobre próximodisco, desilusões amorosas e parcerias musicais

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram: “goste quem gostar, eu sou assim”

Publicado

source
Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda sensualiza no Instagram

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza de biquini em vídeo no Instagram

Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  “Programa da Maisa” empolga SBT e pode virar diário; entenda o que está em jogo
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana