Sem categoria

Quais participantes despontam como favoritos no “BBB 19”?

Publicado em

O “BBB 19” já está na metade e já podemos considerar alguns participantes com uma torcida possivelmente forte. Mesmo que essa edição do reality show não tenha ganhado tanta força os participantes Elana, Gabriela, Allan, Hariany e até a polêmica Paula têm ganhado o afeto do público e podem levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Leia também: Polícia vai ouvir Paula em investigação sobre intolerância no “BBB 19”



Reprodução/Globo

“BBB 19” mesmo sem nenhum protagonismo, cinco participantes têm se destacado

Com pouco mais de dois meses que o programa começou e caminhando para a metade, a preferência para algum participante do ” BBB 19
” ainda é uma incógnita. Porém, nas últimas semanas alguns participantes ganharam não só o apoio do público, mas também dos próprios participantes no Queridômetro.

  • Elana


BBB 19
Reprodução / TV Globo

BBB 19

Depois de três lideranças seguidas, as duas primeiras divididas com Danrley, a sister mostrou para o que veio no reality show
. Elana indicou três pessoas para o paredão e todas foram eliminadas, isso gerou certo “medo” da participante dentro da casa. Depois da eliminação de Isabella, outras participantes falaram que não iriam dormir na cama que ela estava, porque a mesma cama já teria sido de Elana.

Ela também protagonizou uma “quase treta” com Isabella que foi quem deu o Castigo do Monstro a ela e isso se tornou um dos motivos da indicação (e da saída) da estudante de medicina. Pode-se dizer que Elana “exterminou” o Villa Mix do programa desde a sua primeira liderança e isso foi o que agradou os fãs do programa.

Leia mais:  José Loreto foge da quarentena e é visto aos beijos com affair na praia

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no “BBB 19”?

  • Alan


Alan
Divulgação/TV Globo

Alan “BBB 19”


Com toda sua paz e um espírito de muitos amigos, Alan está sempre de bom humor, mas não tem deixado de jogar em nenhum momento. O catarinense já foi emparedado três vezes e parece que entendeu como o jogo funciona. No Queridômetro ele tem liderado o ranking com a nota máxima.

O brother era considerado uma planta pelo público antes mesmo do programa começar. Enquanto a Hana estava no programa, que foi com quem Alan se envolveu, parte do público começou a notar o participante da casa. Mas foi só quando ela saiu e depois dele voltar de três paredões seguidos que o empresário entendeu que o “BBB” não era uma colônia de férias (ou talvez não tenha entendido tão bem).

  • Gabriela



Divulgação/TV Globo

“BBB 19”


Gabriela pode ser considerada uma das pessoas mais pacíficas dessa edição. Sempre de bom humor e aberta para conversas mais profundas, a sister nunca escondeu quais eram as suas intenções no jogo. Mesmo que nunca tenha sido líder, ela só foi para o paredão na primeira semana quando todos os participantes estavam na berlida. Fora isso, Gabi nunca foi indicada.

Ela não atormenta ninguém, não combina voto (que é o que o público mais detesta) e é amiga de todos dentro da casa. Claro que só ser pacífica e ter o amor das pessoas lá dentro não leva ninguém à vitória, por isso na hora que precisa aparecer pra jogar, ela não se esconde.

Leia mais:  Vilões ganham novo destino em “Verão 90”; João tentará ser VJ novamente

Leia também: Após quase 20 anos de exibição, por que o “BBB” continua gerando tanto fascínio?

  • Hariany


BBB 19
Divulgação

BBB 19

Hariany é a felicidade em forma de pessoa dessa edição do programa. A goiana tem uma carinha de ingênua e de quem está ali só de passagem, mas depois de voltar de três paredões e entender que ali dentro só podia confiar em outra sister, ela começou a ver o jogo diferente.

Ainda no início, algumas pessoas acreditavam que ela não duraria nem uma semana lá dentro. Quando foi indicada ao paredão pela segunda vez seguida, o público interpretou isso como uma injustiça e fizeram com que a loira não saísse tão cedo do “BBB”, agora podendo ser considerada uma das participantes mais fortes dessa edição.

  • Paula


Paula se revela como a grande personagem do BBB 19
Reprodução/Globoplay

Paula se revela como a grande personagem do BBB 19


Mesmo com tantas polêmicas, Paula tem ganhado o carinho do público. Desde a primeira semana a sister não teve papas na língua e falou algumas coisas que desagradaram algumas pessoas (tanto o público como os colegas de confinamento), mesmo assim a torcida dela é uma das maiores e mais fortes aqui fora.

Desde o inicio ela deixou claro que “falar as coisas sem pensar” era o jeito dela de “menina da roça” e aos poucos, alguns participantes decidiram explicar que algumas falas dela, poderiam não ser tão “sem ingênuas” assim. Seja pela falta de polêmica ou por sua personalidade forte, Paula é considerada uma das participante que pode levar o prêmio
do “ BBB 19
” para casa.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Programa MT Iluminado representa mais segurança na porta do cidadão, afirma governador
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Preta Gil encontra pela 1ª vez a família após diagnóstico de coronavírus

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana