A GNT apostou em várias novidades em sua grade de programação para o mês de março, com direito a atrações ganhando novas temporadas e programas inéditos integrando a grade.
que ganham novas temporadas em março, está o programa “Que Seja Doce”, cuja quinta temporada chega à emissora na próxima segunda (11). Além disso, a apresentadora Rita Lobo leva novidades à temporada do “Cozinha em Prática”, que também estreia no dia 11. “Tempero de Família”, apresentado por Rodrigo Hilbert, também é uma atração da emissora que ganha nova temporada.
“Perto do Fogo”, com o chef Felipe Bronze e “Papo de Segunda”, com Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco navegando sobre política, sexualidade, trabalho, ciência, relacionamentos, também são estreias da emissora.
Juliana Coutinho/GNT
Papo de Segunda, no GNT
Já na próxima terça (12), “Lugar de Criança” estreia a segunda temporada. “Santa Ajuda” e “Decora” também integram as atrações que ganham nova temporada.
O programa ” Saia Justa
” tem a nova fase estreando na emissora na próxima quarta-feira (13). As apresentadoras do “Saia Justa” são Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, e elas continuam com a missão de ampliar as diferentes vozes femininas no Brasil. “Chegadas e Partidas” e “Superbonita” também ganham novas temporadas.
“Meditation Park” chega aos cinemas em 11 de abril
Divulgação
“Meditation Park”
Em homenagem ao dia das mulheres, que ocorreu na última sexta (8), o filme “Meditation Park” teve o seu cartaz divulgado. Dirigido por Mina Shum, o long aborda temas como a independência financeira, valores familiares, amizade, mulher na terceira idade e o feminismo, e é estrelado por Sandra Uh (“Grey’s Anatomy”) e Cheng Pei Pei ( “O Tigre e o Dragão”). “Meditation Park” chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril.
Na próxima segunda (11) às 21h40, estreia “Whiskey Cavalier”, série de espionagem da Warner
. Protagonizada por Scott Foley (“Scandal”), a produção gira em torno do agente do FBI, Will Chase, designado para uma missão que ao lado da misteriosa Frankie (Lauren Cohan), uma misteriosa agente da CIA, logo após o rompimento de um relacionamento. Com humor e ação, a nova série da Warner
explora o relacionamento dos dois e seus respectivos trabalhos com a espionagem.
A equipe do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili no SBT
, aproveitou os 5 anos da atração com uma festa pra lá de glamourosa, intitulada “The Noite Awards”. Além dos membros da equipe, vários famosos apareceram na festa temática para prestigiar a comemorar a nova temporada do programa, que se inicia em 2019. Padre Fábio de Mello, Carlos Alberto de Nóbrega, Duda Nagle, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram alguns dos famosos que compareceram na premiação, que consiste em categorias como Revelação Bombástica, Melhor Quadro e Melhor Susto. A exibição do programa comemorativo será nesta segunda-feira (11).
Atrações inéditas na GNT em março
Trícia Vieira/GNT
Atrações inéditas na grade da GNT em março
Além das novas temporadas de atrações que já faziam parte da grade da emissora, alguns programas fazem sua estreia no canal. É o caso, por exemplo, do programa “Credo, que Delícia!”, comandado pelos youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca. O programa é um game show de confeitaria para amadores, e estreia na próxima sexta (15).
O reality show “ Me Deixa Dançar
” também estreia na GNT
no dia 15. Sob o comando de Justin Neto e Lorena Improta, a atração “Me Deixa Dançar” consiste na disputa de 13 participantes que amam dançar, pelo prêmio de R$ 15 mil.
Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.
Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.
Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.
Leia Também
A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.
Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.
O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.