Sem categoria

Próxima semana no GNT terá novas temporadas e estreia de programas inéditos

Publicado em

A GNT apostou em várias novidades em sua grade de programação para o mês de março, com direito a atrações ganhando novas temporadas e programas inéditos integrando a grade. 



Juliana Coutinho/GNT

“Saia Justa” estreia nova temporada na GNT

Leia também: Dez melhores séries e programas do GNT que estão abaixo do radar do público

Dentre as atrações da
GNT

que ganham novas temporadas em março, está o programa “Que Seja Doce”, cuja quinta temporada chega à emissora na próxima segunda (11). Além disso, a apresentadora  Rita Lobo  leva novidades à temporada do “Cozinha em Prática”, que também estreia no dia 11. “Tempero de Família”, apresentado por Rodrigo Hilbert, também é uma atração da emissora que ganha nova temporada.

“Perto do Fogo”, com o chef Felipe Bronze e “Papo de Segunda”, com Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco navegando sobre política, sexualidade, trabalho, ciência, relacionamentos, também são estreias da emissora.


Papo de Segunda, no GNT
Juliana Coutinho/GNT

Papo de Segunda, no GNT

Já na próxima terça (12), “Lugar de Criança” estreia a segunda temporada. “Santa Ajuda” e “Decora” também integram as atrações que ganham nova temporada.

O programa ” Saia Justa
” tem a nova fase estreando na emissora na próxima quarta-feira (13). As apresentadoras do “Saia Justa” são Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, e elas continuam com a missão de ampliar as diferentes vozes femininas no Brasil.  “Chegadas e Partidas” e “Superbonita” também ganham novas temporadas.

Leia mais:  Samba de Sétimo Dia de Beth Carvalho tem agitação e honraria

“Meditation Park” chega aos cinemas em 11 de abril



Divulgação

“Meditation Park”

Em homenagem ao dia das mulheres, que ocorreu na última sexta (8), o filme “Meditation Park” teve o seu cartaz divulgado. Dirigido por Mina Shum,  o long aborda temas como a independência financeira, valores familiares, amizade, mulher na terceira idade e o feminismo, e é estrelado por Sandra Uh (“Grey’s Anatomy”) e Cheng Pei Pei ( “O Tigre e o Dragão”). “Meditation Park” chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril. 

Leia também: Programas de TV que valorizam a multiplicidade feminina

“Whiskey Cavalier” e a espionagem



Divulgação

“Whiskey Cavalier” estreia na Warner

Na próxima segunda (11) às 21h40, estreia “Whiskey Cavalier”, série de espionagem da Warner
. Protagonizada por Scott Foley (“Scandal”), a produção gira em torno do agente do FBI, Will Chase, designado para uma missão que ao lado da misteriosa Frankie (Lauren Cohan), uma misteriosa agente da CIA, logo após o rompimento de um relacionamento. Com humor e ação, a nova série da Warner
explora o relacionamento dos dois e seus respectivos trabalhos com a espionagem.

Leia mais:  Bons drinks: fabricante apresenta crescimento impulsionado pela moda do gim

5 anos de “The Noite”



Gabriel Cardoso/SBT

“The Noite” completa 5 anos

A equipe do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili no SBT
, aproveitou os 5 anos da atração com uma festa pra lá de glamourosa, intitulada “The Noite Awards”.  Além dos membros da equipe, vários famosos apareceram na festa temática para prestigiar a comemorar a nova temporada do programa, que se inicia em 2019.  Padre Fábio de Mello, Carlos Alberto de Nóbrega, Duda Nagle, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram alguns dos famosos que compareceram na premiação, que consiste em categorias como Revelação Bombástica, Melhor Quadro e Melhor Susto. A exibição do programa comemorativo será nesta segunda-feira (11).

Atrações inéditas na GNT em março


Atrações inéditas na grade da GNT em março
Trícia Vieira/GNT

Atrações inéditas na grade da GNT em março

Além das novas temporadas de atrações que já faziam parte da grade da emissora, alguns programas fazem sua estreia no canal. É o caso, por exemplo, do programa “Credo, que Delícia!”, comandado pelos youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca. O programa é um game show de confeitaria para amadores, e estreia na próxima sexta (15). 

Leia também: Nova série do GNT, “Desnude” desbrava os desejos sexuais femininos

O reality show “ Me Deixa Dançar
” também estreia na
GNT

no dia 15. Sob o comando de Justin Neto e Lorena Improta, a atração “Me Deixa Dançar” consiste na disputa de 13  participantes que amam dançar, pelo prêmio de R$ 15 mil.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Bons drinks: fabricante apresenta crescimento impulsionado pela moda do gim
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Gabriel Diniz: Investigação sobre morte do cantor continua em andamento

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana