conecte-se conosco


Entretenimento

Pronta para o altar, Fernanda Lima falta em casamento que era madrinha; entenda

Publicado

Fernanda Lima fazia parte do time de peso das madrinhas de casamento do maquiador Ale Souza, que ocorreu neste domingo (1). Porém, como a mesma brinca, ela foi “a madrinha que não chegou”, e resolveu explicar o motivo de sua falta nas redes.

Fernanda Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima












Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: “a mamata vai acabar”

Fernanda Lima publicou em seu Instagram uma foto em que está toda produzida para o casamento , com um vestido tomara que caia azul, cor usada pelas madrinhas de Ale Souza .

Leia também: Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram: “Vaza Satanás” 

N publicação, ela celebrou a relação antiga com o maquiador Ale Souza e lamentou não ter comparecido no importante evento. “Ale  já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente.”, escrevou a atriz. 

Leia também: Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

Leia mais:  Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: "Foi muito amado"

Ela ainda explicou o motivo da falta: “É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir.”, disse Fernanda, fazendo referência à sua filha Maria Manoela, de 1 mês de idade. “Que tu sejas sempre feliz. Te amo.”, finalizou Fernanda Lima .

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

Leia mais:  Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: "foi muito amado"

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Claudia Leitte é desmentida pelo filho em live de aniversário

Publicado


source

O filho mais velho da cantora Claudia Leitte fez a mãe ficar constrangida, ao vivo, durante uma apresentação de aniversário da cantora no YouTube, na noite dessa sexta-feira (10).

claudia leitte
Instagram/Reprodução

Cantora completou 40 anos nessa semana e comemorou com seus fãs e família em live

Na comemoração de seus 40 anos, a cantora explicava que o filho ficava envergonhado quando ela ia na porta da escola e gritava “eu te amo”. Quando ela foi confirmar a informação com a criança, ele negou: “Você nunca nem fez isso”, respondeu. 

A artista insistiu para contornar a situação: “Não foi na porta da escola, foi na porta de casa, não é? Eu fiz isso ontem, Davi, você está me desmentindo na frente de todo mundo agora. Eu não fiz isso na escola, não, filho?”. Davi continuou negando.

O caso bombou nas redes sociais, afinal, quem nunca passou por uma situação parecida, né?

Leia mais:  Saiba qual o inusitado novo hobby da cantora Shakira na quarentena






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana