Mato Grosso

Primeira-dama será homenageada pela Câmara Municipal de Cuiabá

Publicado em

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, será homenageada pela Câmara Municipal de Cuiabá com o título ‘Mulher Cidadã Ana Maria do Couto’, requerido pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB). A homenagem será realizada no dia 29 de março, às 9 horas, no Plenário da Câmara.

O convite foi feito, nesta segunda-feira (25.02), pelo vereador, que já tem um histórico de atuação próxima ao governador do Estado, Mauro Mendes, e à primeira-dama Virginia Mendes. No período em que Mauro Mendes exerceu o mandato de prefeito da Capital, Marcelo, que é auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), assumiu a Controladoria do Município.

“Tenho uma admiração muito grande pelo trabalho da primeira-dama e do governador Mauro Mendes. Confio na seriedade na condução das ações sociais que ela encabeça. Essa homenagem é uma forma de agradecer por tudo que já foi feito e pelo que está sendo planejado em atenção às famílias carentes de Mato Grosso”, declarou o parlamentar.

Virginia Mendes agradeceu o convite e convidou o vereador para participar ativamente das ações com que tem mais afinidade, como é o caso de políticas voltadas para a infância, incentivo à adoção, e para as pessoas que se encontram em situação de dependência de entorpecentes, bandeiras que o vereador já atua no Legislativo Municipal.

Leia mais:  Núcleo de Bombeiro Militar de Guarantã do Norte recebe equipamentos de acordo firmado pelo MPE

“São bandeiras importantes e que trataremos com todo cuidado e atenção. O apoio da Câmara de Cuiabá, por meio da atuação do vereador Marcelo Bussiki, é fundamental para que possamos chegar até os cidadãos que mais precisam”, avaliou a primeira-dama de Mato Grosso.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Verde Novo participa do Projeto Multiação no próximo sábado, dia 20

Published

on

O Projeto Verde Novo, que promove ações de conscientização ambiental, plantio e distribuição de mudas na Capital de Mato Grosso, será um dos parceiros do projeto Multiação – realizado pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no próximo sábado (20 de agosto), no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.
 
A população terá acesso a diversos serviços gratuitos como atendimentos médicos, aferição de glicose, agendamento de exames, negociação de débitos e religações pela Energisa, coleta de sangue, corte de cabelo e muito mais.
 
Por parte do Verde Novo, serão distribuídas 500 mudas de árvores nativas e frutíferas do Cerrado, para que a população tenha a oportunidade de colaborar com o processo de arborização urbana de Cuiabá.
 
Os atendimentos do Verde Novo serão realizados das 8h às 12h, na Creche Filantrópica Nina Zaque, localizada no endereço do link a seguir: https://sesi.mt/MultiaçãoJdLiberdade
 
Verde Novo – Um projeto do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado pelo Juvam de Cuiabá, desenvolvido em cooperação técnica com o Município de Cuiabá e o Instituto Ação Verde e patrocinado pelo Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas. O projeto Verde Novo também conta com a parceria da TV Centro América e da Energisa, na divulgação.
 
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: foto horizontal colorida de vários caixotes com mudas do Projeto Verde Novo. As caixas estão na parte interior da van do projeto e na frente de cada uma há uma placa com as espécies: bacupari, goiaba e pitomba.
  
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia mais:  Fávaro e Jayme com Wellington Fagundes apoiam investigação sobre recursos da Covid-19 até em MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Mato Grosso

Comarca de Alto Taquari está com telefone fixo indisponível

Published

on

A Comarca de Alto Taquari (a 479 km ao sul de Cuiabá) está com indisponibilidade no telefone fixo nesta terça-feira (16 de agosto). De acordo com a Administração do Fórum a concessionária responsável já foi acionada, porém, ainda não há previsão para normalização do problema.
 
Para atendimento estão disponíveis os e-mails abaixo:
 
Vara Única: [email protected]
 
Distribuidor: [email protected]
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mato Grosso Saúde alerta que glaucoma pode levar à cegueira
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana