conecte-se conosco


Policial

Policiais civis são homenageados por esclarecimento de crimes em condomínio

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá receberam moções de Elogios concedidos pela Diretoria Metropolitana da Polícia Civil e “Agradecimentos” ofertados pela Associação do Condomínio Alphaville Cuiabá 2. 

 As homenagens foram em reconhecimento ao trabalho investigativo prestado pela equipe da Derf-Cuiabá para esclarecer e prender o autor de vários crimes de furtos ocorridos em residências do condomínio, localizado na Capital. Ao todo, o suspeito identificado e preso cometeu 12 furtos. 

Durante diligências para apurar as ocorrências, os policiais civis identificaram o responsável que cometeu um dos crimes no dia 21 de junho, quando ele praticou as ações criminosas, nas formas consumada e tentada, nas casas de sete vítimas. 

As investigações referentes aos inquéritos policiais conduzidos pela delegacia especializada resultaram na prisão em flagrante e também no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Conforme indícios e provas colhidas, ele foi apontado como autor dos outros furtos cometidos anteriormente, nos dias 17 e 31 maio deste ano, fazendo outras cinco vítimas no mesmo condomínio. 

Leia mais:  Homem condenado por roubo qualificado é localizado e preso pela Polícia Civil

As homenagens dedicadas aos policiais civis da Derf-Cuiabá destacam a dedicação e o trabalho especializado e integrado entre as equipes, desde o atendimento de local das ocorrências, diligências de campo, levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência, entre outras providências realizadas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Delegacia do Adolescente de Rondonópolis está atendendo no prédio da 1ª DP
Continue lendo

Policial

Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso em flagrante, na segunda-feira (26.10), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de drogas, uma planta de maconha e uma arma de fogo carregada.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber denúncia anônima sobre a comercialização de drogas por um suspeito que também possuía uma plantação de maconha no quintal da sua residência.

Diante das informações, as equipes policiais foram Até o endereço e na propriedade, junto ao canteiro de cebola, encontraram uma planta de maconha e também uma porção de crack que estava escondida nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais saíram em buscas pelo suspeito que foi encontrado na Vila Torre. Eles retornaram para a casa, onde foram realizadas buscas, sendo apreendida uma espingarda calibre 32, com três cartuchos prontos para disparo.

Leia mais:  Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Santa Terezinha e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana