conecte-se conosco


Policial

Policiais civis localizam ponto de tráfico em área invadida e apreendem 85 porções de drogas

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticulou na manhã desta terça-feira (29.09) um ponto de venda de drogas instalado no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. A ação resultou na apreensão de 85 porções de pasta base de cocaína, além de diversos materiais usados para o comércio de entorpecentes. 

Os policiais civis realizavam diligências, quando receberam denúncia sobre um integrante de uma facção criminosaque estaria com entorpecentes e fazendo o preparo das porções para posterior comercialização.

Com base nas informações, os investigadores passaram a apurar os fatos e descobriram que o suspeito além de traficar, demonstrava um perfil violento e costumava ameaçar usuários de droga da região. 

Durante monitoramento do investigado, que morava em um barraco erguido em uma área invadida (grilada) e com ruas de difícil acesso, a equipe constatou movimentação intensa de pessoas no local. Os policiais civis realizaram a aproximação do imóvel e os suspeitos perceberem a presença da viatura e fugiram pelos fundos. 

No interior da moradia, feita de lona e madeira, foi encontrado um pote com 85 porções de pasta base de cocaína embaladas e prontas para venda, além de uma porção de maconha, balança de precisão digital e outros materiais usados para o tráfico.

Leia mais:  Delegacia do Adolescente de Rondonópolis está atendendo no prédio da 1ª DP

Todo material apreendido foi levado para a DRE e um procedimento foi instaurado para apuração dos fatos. O suspeito responsável pelo local poderá ser indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e promover ou constituir organização criminosa. 

 As diligências continuam para a localização do suspeito e identificação outros possíveis envolvidos.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo
Continue lendo

Policial

Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso em flagrante, na segunda-feira (26.10), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de drogas, uma planta de maconha e uma arma de fogo carregada.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber denúncia anônima sobre a comercialização de drogas por um suspeito que também possuía uma plantação de maconha no quintal da sua residência.

Diante das informações, as equipes policiais foram Até o endereço e na propriedade, junto ao canteiro de cebola, encontraram uma planta de maconha e também uma porção de crack que estava escondida nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais saíram em buscas pelo suspeito que foi encontrado na Vila Torre. Eles retornaram para a casa, onde foram realizadas buscas, sendo apreendida uma espingarda calibre 32, com três cartuchos prontos para disparo.

Leia mais:  Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Santa Terezinha e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana