Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Militar prende faccionado por extorsão e tráfico de drogas em Várzea Grande

Publicado em

Equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam um integrante de facção criminosa, de 25 anos, por extorsão e tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (17.4), em Várzea Grande. Com o homem, a PM apreendeu quatro tabletes e porções de maconha e R$ 695 em dinheiro das extorsões a comerciantes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento e foram abordados por comerciantes que denunciaram que três homens, em um veículo Corolla prata, estariam cobrando dinheiro de estabelecimentos sob ordens de uma facção criminosa.

Diante das informações, os militares intensificaram as rondas e iniciaram diligências na busca dos suspeitos, vindo a localizar e abordar o veículo no entrocamento entre a avenida Filinto Müller e Rodovia dos Imigrantes. O carro estava ocupado apenas por um homem, que afirmou desconhecer a localização dos outros dois suspeitos.

Questionado pela PM sobre as denúncias, o suspeito confirmou as extorsões aos comerciantes. Em buscas no carro e localizaram uma sacola contendo pedaços de maconha e R$ 695 em dinheiro, que seria o valor arrecadado nas extorsões. Ainda para a PM, o suspeito informou ter entorpecentes guardados dentro de sua casa.

Leia mais:  Em Comodoro/MT, PRF encontra "rebite" escondido em "bicho de pelúcia"

A equipe do GAP se deslocou ao endereço informado pelo homem e localizou quatro tabletes de drogas, além de porções da mesma droga. No local, também foram apreendidos duas balanças de precisão e materiais utilizados no tráfico de drogas.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque–extorsão

O Governo de Mato Grosso lançou um canal exclusivo para denunciar extorsões praticadas por facções criminosas, disponível através do número 181 e no site da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Polícia Militar prende jovem por agressão e cárcere privado contra esposa

Published

on

Policiais militares prenderam em flagrante um jovem, de 23 anos, pelos crimes de lesão corporal motivada por violência doméstica e cárcere privado, na madrugada desta segunda-feira (12.5), em Sapezal.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 5ª Cia de PM de Sapezal foi acionada pela vítima, de 18 anos, que denunciou ter sido agredida fisicamente por seu marido.

Os militares foram até o endereço informado e encontraram a vítima com visíveis sinais de agressões pelo corpo. A jovem também estava emocionalmente abalada.

Para os policiais, a mulher relatou que o suspeito puxou os seus cabelos e tentou lhe enforcar, causando também lesões em seus braços. A vítima disse ainda que não era o primeiro episódio de agressão ocorrido. O marido já lhe trancou dentro da casa, mantendo em cárcere privado, além de fazer ameaças de morte.

Diante das informações repassadas pela vítima, a equipe militar fez buscas dentro da residência do casal e localizou o suspeito, que foi detido.

Leia mais:  Em Sorriso-MT, PRF e ANTT retiram de circulação dois ônibus clandestinos

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Polícia Militar recupera mais dois veículos de carga furtados em Rondonópolis

Published

on

Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram outras duas carretas furtadas, neste domingo (11.5), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os veículos de carga foram localizados às margens da BR-364. Na noite do último sábado (10.5), três homens foram presos por receptação e três caminhões foram recuperados pelos militares.

A equipe policial foi acionada devido um desacordo comercial em uma empresa de locação de veículos, no bairro Cachoeirinha, onde foi constatado um registro de furto de caminhões no dia 6 deste mês. O locatário deixou de quitar as prestações dos veículos e retirou os rastreadores, com intenção de caracterizar uma ação criminosa.

Após buscas realizadas, os militares localizaram as carretas com as mesmas características informadas, dentro de uma empresa de transportes.

O policiamento foi reforço para localização de novos envolvidos na ação criminosa e neste domingo (11) os policiais militares encontraram outros dois veículos de carga escondidos no pátio de uma empresa. Os veículos recuperados foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia mais:  Em Sorriso-MT, PRF e ANTT retiram de circulação dois ônibus clandestinos

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana