Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil prende jovem autor de roubo à residência

Publicado em

Assessoria|PJC-MT

Um criminoso foi preso logo após cometer um assalto à residência, na sexta-feira (01.03), em rápida ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, da Polícia Judiciária Civil. O suspeito,Gabriel Gonçalves da Silva, 20, conhecido como “Biel”, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.

O crime aconteceu em uma residência no bairro Jardim Marajoara, na noite de quinta-feira (28.02). No momento do roubo uma família inteira incluindo uma criança de 11 anos e um recém nascido, foram surpreendidos em casa por dois indivíduos armados. As vítimas foram amarradas e mantidas com liberdade restringida dentro de um dos cômodos do imóvel. 

Os suspeitos subtraíram diversos produtos e objetos da casa, os quais foram acondicionados no interior do veiculo da família (Peugeot modelo 207 passion XR de cor branca), fugindo em seguida. O automóvel roubado foi localizado na noite de sexta-feira (01) em uma praça do bairro Asa Bela, Várzea Grande.

Leia mais:  Policiais militares salvam criança de 1 ano que estava engasgada em Cuiabá

Diante dos fatos, os policiais civis da Derf-VG iniciaram diligências ininterruptas para identificar os autores. Durante investigação, Gabriel acabou sendo encontrado e preso em flagrante delito. O mesmo também foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos envolvidos.

Conduzido à Derf-VG o jovem foi interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli e confessou a autoria do delito. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. Parte dos produtos levados também foi recuperada pelos policiais civis. 

As diligências continuam para prender o co-autor do crime.  

 

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

PRF apreende mais de 100 kg de drogas e munições em Rondonópolis/MT

Published

on

Durante uma fiscalização, em Rondonópolis (MT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 100 kg de drogas e diversas munições de arma de fogo. A abordagem, realizada por volta das 10h00, desta segunda-feira (10/02), ocorreu após análise de risco e suspeita de tráfico de drogas em um veículo de carga marca Volvo.

O motorista, ao ser questionado sobre a viagem, apresentou conversa desconexa e informações contraditórias, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização com o apoio do cão farejador K9 Zion. O cão indicou a presença de entorpecentes no tanque de combustível do veículo, onde foram encontrados 14 tabletes de cloridrato de cocaína (15,3 kg), 5 tabletes de skunk (5,5 kg) e 85 tabletes de pasta base de cocaína (91,95 kg), totalizando mais de 100 kg de drogas.

Além dos entorpecentes, foram encontradas diversas munições de arma de fogo: 12 de calibre 12, 66 de calibre .40 e 3 de calibre 32. O motorista confessou que carregou a droga em Cuiabá e levaria para Goiânia, recebendo dinheirol pelo transporte. Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis, juntamente com o veículo e o material apreendido

Leia mais:  Forças de Segurança prendem mais um suspeito de participação no ataque em Confresa

🟡🔵A PRF segue atenta e atuante no combate ao crime em Mato Grosso!

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

PRF/MT: 29 veículos roubados recuperados em 2025

Published

on

Sorriso/MT, 10 de fevereiro de 2025 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de hoje, mais um veículo objeto de crime patrimonial na BR-163, em Sorriso/MT. Trata-se de uma caminhonete Fiat/Toro Freedon 13CS, com registro de roubo na cidade de Duque de Caxias/RJ, em 07/01/2025.

A ação foi realizada durante fiscalização de combate ao crime e promoção da segurança viária na Unidade Operacional da PRF, no km 733 da BR-163. Com essa apreensão, chega a 8 o número de veículos recuperados pela 6ª Delegacia da SPRF-MT em Sorriso e a 29 o número de veículos recuperados pela PRF em Mato Grosso nos primeiros meses de 2025, demonstrando o firme compromisso da instituição no combate ao crime em todo o estado.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais militares salvam criança de 1 ano que estava engasgada em Cuiabá
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana