Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil prende dois últimos envolvidos em morte de jovem por espancamento em Terra Nova do Norte

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

O homicídio que vitimou um jovem, espancado até a morte, na madrugada 25 de dezembro em Terra Nova do Norte (675 km ao Norte) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil com a prisão dos dois últimos envolvidos no crime. Na ocasião, os menores J.A.F., 17, e L.E.A.G.,17, foram apreendidos em flagrante, totalizando quatro envolvidos na execução.

Pablo Alves da Silva, 26, e Julyano Alencar Santos, 24, tiveram os mandados de prisão preventiva após serem identificados como autores do homicídio que vitimou Daniel de Oliveira Barros, de 20 anos. Pablo teve a ordem de prisão cumprida na sexta-feira passada (01.03) e Julyano foi localizado, na quinta-feira (07), após denúncia.

O crime ocorreu por volta de 02 horas, dentro de um bar, na região Central do município. A vítima entrou no estabelecimento correndo, sendo perseguida por quatro pessoas, uma delas em posse de uma espingarda. Após ser encurralada pelos suspeitos, o jovem foi espancado até a morte, sendo agredido com coronhadas, chutes, socos e golpes aplicados com pedras e tacos de sinuca.

Leia mais:  Polícia apreende carga de droga avaliada em R$ 2,8 milhões

Segundo informações, a vítima teria se envolvido em, pelo menos, três desavenças, na véspera da sua morte, uma delas relacionada ao furto de um capacete, fatos que teriam motivado o crime. Assim que foram acionadas do homicídio, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram as diligências para identificar e prender os autores, sendo os adolescentes J.A.F., 17, e L.E.A.G.,17, aprendidos por policiais militares, na tarde do dia 25, na cidade de Peixoto de Azevedo.

Ouvidos em declarações, os menores confessaram a participação no homicídio. Em continuidade as investigações, os policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte conseguiram identificar os outros dois envolvidos no crime, que tiveram os mandados de prisão representados pela Polícia Civil e decretados pela Justiça.

O suspeito Pablo teve a ordem de prisão cumprida na Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, onde estava preso por participação em outro crime. Os policiais continuaram a diligências em buscas de Julyano, que continuava foragido, porém foi localizado após denúncias, de que ele estava se escondendo em uma lanchonete em uma região mais afastada de Terra Nova do Norte.

Leia mais:  Barreira da PM flagra suspeito com arma de fogo na MT-020

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Policia Militar prende suspeito de latrocínio em Barra do Garças

Published

on

Policiais militares do 5ª Comando Regional em uma ação integrada entre o Núcleo de Polícia Militar (NPM) de Indianópolis, o Grupo de Apoio (GAP), e Força Tática da 29ª Companhia Independente prenderam um homem, de 28 anos, suspeito de cometer latrocínio de Jorge Cândido da Silva, na manhã desta quinta-feira (10.7), no distrito de Vale dos Sonhos, em Barra do Garças. A vítima foi executada a facadas.

A equipe policial foi acionada pela ocorrência da morte de Jorge, na noite desta quarta-feira (9), em sua residência, na zona rural entre as cidades de Nova Xavantina e Barra do Garças. De imediato, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito.

Os militares intensificaram o patrulhamento e bloqueios na BR-158 e arredores das cidades. Populares informaram, na manhã desta quinta-feira (10), que um homem, com as mesmas características do suspeito, estava pedindo carona na região. A equipe policial seguiu até o local informado e encontrou o suspeito.

Na abordagem, o homem não demonstrou resistência e confessou o crime aos policiais. Com o suspeito foi encontrado um dichavador, papel seda e isqueiro. O suspeito apresentava lesões pelo corpo em decorrência de uma possível luta corporal com a vítima. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Leia mais:  Policial militar que matou morador de rua é absolvido durante júri popular em Rio Preto

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Forças de segurança de MT prendem dois faccionados e impedem execução de vítima

Published

on

A Polícia Militar e a Polícia Civil resgataram um homem de 27 anos, vítima de sequestro e cárcere privado, na madrugada desta quinta-feira (10.7), em Aripuanã. Na ação, as forças policiais prenderam em flagrante um homem e uma mulher, integrantes de uma facção criminosa.

As equipes policiais foram acionadas por denúncias anônimas, que revelaram que um homem havia sido abordado de forma violenta em frente a uma casa noturna e arrastado por várias pessoas até os fundos do imóvel. De acordo com as testemunhas, foi possível ouvir muitos gritos da vítima, que aparentava estar sendo torturada.

Imediatamente, policiais militares e civis se deslocaram ao endereço informado, se aproximaram do imóvel e flagraram um grupo de pessoas correndo da casa noturna e fugindo em direção a uma região de mata.

Os policiais iniciaram a perseguição aos suspeitos e conseguiram deter uma mulher, que não conseguiu pular o muro de uma residência e fugir. Em seguida, as equipes intensificaram o cerco e as buscas no local e conseguiram deter o segundo suspeito.

Leia mais:  Policial de folga salva criança que se afogou em piscina de chácara, em Goiânia

Nas buscas pela casa, foram encontrados o celular e documentos da vítima, de outros suspeitos, além de uma sacola contendo bebidas.

Outra parte da equipe, que fazia buscas na mata, encontrou a vítima com as mãos amarradas e olhos vendados, em visível estado de choque. O homem afirmou aos policiais que teria sido atraído ao local para fazer uma entrega de bebidas e que, ao chegar ao endereço, foi rendido pelos suspeitos e torturado.

Já os suspeitos afirmaram serem membros de uma facção criminosa e que tinham como missão executar a vítima naquele local.

Diante da situação, os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem diligências na busca dos outros envolvidos no crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Leia mais:  Delegada regional e investigador são homenageados com título de cidadão carlindense

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana