conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil identifica autor de furtos em comércio e recupera objetos

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três furtos ocorridos na mesma noite a comércios vizinhos em Primavera do Leste foram esclarecidos pela Polícia Civil, com a recuperação dos objetos furtados e identificação da autoria do crime.

Os furtos, mediante arrombamento, ocorreram no dia 21 de setembro, no bairro Primavera III. Os proprietários dos estabelecimentos perceberam o furto no dia seguinte, quando chegaram para trabalhar e foram surpreendidos com as lojas reviradas e com itens levados.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf de Primavera do Leste iniciou as investigações e no mesmo dia recebeu informações de que os objetivos furtados estariam escondidos em um sofá abandonado, em um terreno aos fundos de um supermercado da cidade.

Em diligências no local, os policiais verificaram a veracidade das informações e encontraram escondidos dentro do móvel, seis pares de sapatos, uma blusa, um perfume e seis latas de energético levados dos estabelecimentos comerciais.

A equipe da Derf deu continuidade às diligências e identificou o autor do crime, que foi interrogado e confessou a autoria do furto e detalhes dos meios empregados no crime.

Leia mais:  Família em situação de vulnerabilidade é atendida com doações pela Polícia Comunitária

Por estar fora da situação de flagrante, a delegada titular da Derf, Anamaria Machado Costa, representará por medidas cautelares contra o autor dos crimes.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo
Continue lendo

Policial

Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso em flagrante, na segunda-feira (26.10), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de drogas, uma planta de maconha e uma arma de fogo carregada.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber denúncia anônima sobre a comercialização de drogas por um suspeito que também possuía uma plantação de maconha no quintal da sua residência.

Diante das informações, as equipes policiais foram Até o endereço e na propriedade, junto ao canteiro de cebola, encontraram uma planta de maconha e também uma porção de crack que estava escondida nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais saíram em buscas pelo suspeito que foi encontrado na Vila Torre. Eles retornaram para a casa, onde foram realizadas buscas, sendo apreendida uma espingarda calibre 32, com três cartuchos prontos para disparo.

Leia mais:  Vítimas de violência doméstica e sexual recebem ambiente apropriado na Delegacia de Água Boa

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Santa Terezinha e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana