Mato Grosso

PM apreende menor com droga na mochila com destino a União do Sul

Publicado em

Policiais militares de Cuiabá, Barra do Bugres e Claudia prenderam oito pessoas e apreenderam entorpecentes durante abordagens no último fim de semana. Entre as ocorrências, uma menor de idade tentava viajar com três quilos de maconha na mochila entre as cidade de Cláudia e União do Sul (a 719 quilômetros de Cuiabá).

No domingo (24.02), no bairro Jardim Alvorecer em Barra do Bugres, policiais receberam a denuncia de que uma casa abandonada estaria sendo utilizada para comercialização de drogas. No local, com grande movimentação de pessoas, foram presos T.C.S. (20) e C.C.G. (17) com uma porção de maconha, balança, rolo de filme plástico e dinheiro.

Droga, dinheiro e objetos encontrados no bairro Lixeira, em Cuiabá Foto: PMMT

Também no domingo (24), W.J.B.C. e E.M.L.P. foram detidos no bairro Campo Verde, em Cuiabá, com cigarros de maconha e dinheiro. Um deles utilizava uma tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada.

Na MT-423, perto da cidade de Cláudia (a 620 km de Cuiabá), os policiais apreenderam M.R.N. (16). Ela estava com três quilos de maconha, distribuídos em sete porções na mochila e tinha como destino o município de União do Sul. A menor foi encaminhada à delegacia de Cláudia e a ocorrência registrada como ato infracional, por tráfico de droga.

Leia mais:  Prédio da Nilo Póvoas se transformará em centro de referência em educação inclusiva

No bairro Lixeira, em Cuiabá, no sábado (23.02) policiais prenderam T.F.S. (26). O suspeito jogou um objeto no chão, assim que viu uma viatura da PM fazendo ronda. Na abordagem, foram encontrados uma porção de maconha e dinheiro. T.F.S. já foi preso por tráfico de drogas e roubo e usava uma tornozeleira eletrônica desligada. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, policiais do 9º BPM prenderam A.S.A. (32) e J.P.A. (29), após denúncia que eles transportava entorpecentes em um Corolla. Durante a revista foram localizadas porções de cocaína próximas ao câmbio. Ambos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Droga encotrada dentro do veículo Corolla, no bairro Nossa Senhora Aparecida Foto: PMMT

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Verde Novo participa do Projeto Multiação no próximo sábado, dia 20

Published

on

O Projeto Verde Novo, que promove ações de conscientização ambiental, plantio e distribuição de mudas na Capital de Mato Grosso, será um dos parceiros do projeto Multiação – realizado pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no próximo sábado (20 de agosto), no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.
 
A população terá acesso a diversos serviços gratuitos como atendimentos médicos, aferição de glicose, agendamento de exames, negociação de débitos e religações pela Energisa, coleta de sangue, corte de cabelo e muito mais.
 
Por parte do Verde Novo, serão distribuídas 500 mudas de árvores nativas e frutíferas do Cerrado, para que a população tenha a oportunidade de colaborar com o processo de arborização urbana de Cuiabá.
 
Os atendimentos do Verde Novo serão realizados das 8h às 12h, na Creche Filantrópica Nina Zaque, localizada no endereço do link a seguir: https://sesi.mt/MultiaçãoJdLiberdade
 
Verde Novo – Um projeto do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado pelo Juvam de Cuiabá, desenvolvido em cooperação técnica com o Município de Cuiabá e o Instituto Ação Verde e patrocinado pelo Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas. O projeto Verde Novo também conta com a parceria da TV Centro América e da Energisa, na divulgação.
 
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: foto horizontal colorida de vários caixotes com mudas do Projeto Verde Novo. As caixas estão na parte interior da van do projeto e na frente de cada uma há uma placa com as espécies: bacupari, goiaba e pitomba.
  
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia mais:  Mato Grosso recebe reforço da Força Nacional para combater crimes ambientais

Comentários Facebook
Continue Reading

Mato Grosso

Comarca de Alto Taquari está com telefone fixo indisponível

Published

on

A Comarca de Alto Taquari (a 479 km ao sul de Cuiabá) está com indisponibilidade no telefone fixo nesta terça-feira (16 de agosto). De acordo com a Administração do Fórum a concessionária responsável já foi acionada, porém, ainda não há previsão para normalização do problema.
 
Para atendimento estão disponíveis os e-mails abaixo:
 
Vara Única: [email protected]
 
Distribuidor: [email protected]
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Inscrições para o Programa Mais Médicos terminam nesta quarta-feira (10)
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana