Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Palmeiras empata com Água Santa e deixa o G-2 do Paulistão

Publicado em

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Água Santa neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão deixou a zona de classificação para a próxima fase da competição.

Flaco López abriu o placar para o Palmeiras logo no início do jogo, aproveitando uma falha da defesa adversária. No entanto, o Água Santa conseguiu o empate no segundo tempo, com gol de Willen Mota, após falha na linha de impedimento palmeirense.

Palmeiras sai na frente, mas cede o empate

O jogo começou bem para o Palmeiras. Aos três minutos, Flaco López aproveitou um recuo errado da defesa do Água Santa e tocou por cima do goleiro Luan Fernandes, abrindo o placar. O Verdão teve chances de ampliar, com destaque para uma finalização de Raphael Veiga defendida por Luan Fernandes.

O Água Santa, por sua vez, chegou com perigo em chutes de fora da área, mas parou em Weverton. No segundo tempo, aos três minutos, Willen Mota recebeu passe em profundidade, aproveitou a falha na linha de impedimento do Palmeiras e finalizou na saída de Weverton, empatando a partida.

Leia mais:  Seleção Brasileira goleia o México e chega a final da Copa Ouro invicta

Verdão pressiona, mas não consegue a vitória

Após o empate, o Palmeiras pressionou em busca do segundo gol. Raphael Veiga e Facundo Torres tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram superar o goleiro Luan Fernandes. O Água Santa também teve chances de virar o jogo, com Willen Mota, mas a partida terminou empatada.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para a terceira colocação do Grupo D, com 13 pontos, dois a menos que a Ponte Preta, vice-líder. O Água Santa, por sua vez, chegou aos cinco pontos e segue na última colocação do Grupo B.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Inter de Limeira, no Limeirão, às 19h30. O Água Santa enfrenta a Portuguesa na quarta-feira, na Arena Inamar.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 09/02/2025
Hora: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa
VAR: Adriano de Assis Miranda
Gols: Flaco López, aos 3′ do 1ºT (Palmeiras) / Willen Mota, aos 3′ do 2ºT (Água Santa)

Leia mais:  Guilherme Madruga conquista o Prêmio Puskás com gol espetacular de bicicleta

Cartões amarelos: Richard Ríos, aos 22′ do 2ºT (Palmeiras); Flaco López, aos 24′ do 2ºT (Palmeiras) / Wesley, aos 22′ do 2ºT (Água Santa); Robles, aos 24′ do 2ºT (Água Santa); Davi Gomes, aos 26′ do 2ºT (Água Santa); Diogo Batista, aos 50′ do 2ºT (Água Santa)/ Ynaiã, aos 52′ do 2ºT (Água Santa)

ÁGUA SANTA: Luan Ribeiro; Inayã, Robles, Rafael Vaz e Renan Castro; Wesley (Fábio Sanches), Ramon e Mike (Diogo Batista); Davi Gomes, Gabriel Silva (Villian) e Willen Mota (Ademilson). Técnico: Pintado

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Naves e Murilo; Mayke (Estêvão), Aníbal Moreno (Facundo Torres), Fabinho (Richard Ríos), Allan (Raphael Veiga) e Vanderlan; Maurício (Rony) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Advertisement

ESPORTES

Fim da novela: Carlo AncelottI é o novo técnico da Seleção Brasileira

Published

on

A maior Seleção da história do futebol agora será liderada pelo técnico mais vitorioso do mundo. Carlo Ancelotti, sinônimo de conquistas históricas, foi anunciado nesta segunda-feira (12) pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, como o novo técnico da Seleção Brasileira. Ele vai comandar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já treinará a Amarelinha nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias diante do Equador e Paraguai, no próximo mês.

“Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro,” afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

UMA LENDA À ALTURA DA CANARINHO

Carlo Ancelotti não precisa de apresentações. Maior vencedor da Champions League, com cinco títulos, e único treinador a conquistar as cinco principais ligas europeias, o italiano acumula passagens triunfais por gigantes como Milan, Real Madrid, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.

Leia mais:  Santos goleia por 4 a 0 e Sfera elimina o Atlético-MG

Além de sua brilhante carreira como técnico, Ancelotti foi um craque dentro das quatro linhas. Um meio-campista de inteligência rara, ele brilhou por clubes como Parma, Roma e Milan, conquistando duas Champions League como jogador. Seu capítulo final como atleta foi especial: um amistoso contra a própria Seleção Brasileira, em 1992. Trinta anos depois, o ícone retorna para fazer história com a Amarelinha.

Carlo Ancelotti

O INÍCIO DE UMA NOVA ERA

Dono de cinco estrelas em sua gloriosa camisa, o Brasil une agora sua tradição incomparável ao maior treinador de todos os tempos. Ancelotti começa sua missão já nesta semana. Ele se reunirá com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, e Juan, coordenador técnico, para definir a lista larga de convocados para os confrontos contra Equador e Paraguai, no próximo mês, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 26, no Brasil, o técnico anunciará os escolhidos .

“O impacto de Ancelotti vai além de resultados; ele é um estrategista que transforma equipes em lendas. O Brasil, com sua tradição única, e Ancelotti, com sua visão revolucionária, formarão uma parceria que vai entrar para a história”, completou Ednaldo Rodrigues.

Leia mais:  Seleção Brasileira goleia o México e chega a final da Copa Ouro invicta

A Confederação Brasileira de Futebol agradece profundamente ao Real Madrid, pela cordialidade e espírito esportivo ao facilitar a liberação do treinador durante o curso de seu contrato, e ao permitir esta divulgação oficial, para que esse novo ciclo se inicie com respeito e colaboração entre as instituições.

A CBF estende os agradecimentos a Diego Fernandes por conduzir a negociação com Ancelotti e com Real Madrid.

Com a chegada de Carlo Ancelotti, o Brasil segue no caminho da excelência no futebol. Sob sua liderança, a Seleção reafirma seu compromisso com a grandeza e o desejo inabalável de conquistar o hexacampeonato.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

ESPORTES

Botafogo dá show e goleia Internacional no Brasileirão

Published

on

O Botafogo demonstrou sua força ao golear o Internacional por 4 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Com a vitória, os alvinegros alcançaram os 11 pontos e garantiram uma vaga provisória no G8 do Campeonato Brasileiro. Já os gaúchos, com nove pontos, permanecem na 13ª colocação.

O Botafogo construiu a vitória com gols de Igor Jesus e Arthur no primeiro tempo, e Cuiabano e Alex Telles na etapa final.

O Jogo

O Botafogo começou a partida a todo vapor e abriu o placar logo aos sete minutos, com Igor Jesus finalizando com precisão. O Internacional tentou responder, mas parou nas boas defesas de John. O Botafogo, por sua vez, ampliou a vantagem aos 44 minutos, com Arthur aproveitando um contra-ataque.

No segundo tempo, o Botafogo manteve o ritmo e marcou o terceiro gol aos oito minutos, com um belo chute de Cuiabano. O Internacional sentiu o golpe e viu Alex Telles marcar um golaço, ampliando para 4 a 0.

Com a grande vantagem, o Botafogo controlou o jogo e garantiu a goleada diante de sua torcida.

Clássico e duelo em casa

Na próxima rodada, o Botafogo terá o clássico contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Internacional receberá o Mirassol no Beira-Rio.

Leia mais:  Palmeiras vence o Fortaleza e garante liderança isolada no Brasileirão

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 4 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de maio de 2025 (Domingo)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candancan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Cartão amarelo: Ronaldo (Internacional)
GOLS: Igor Jesus, aos 7min do primeiro tempo; Artur, aos 44min do primeiro tempo; Cuiabano, aos 8min do segundo tempo; Alex Telles, aos 23min do segundo tempo (Botafogo)

BOTAFOGO: John, Vitinho, David Ricardo, Jair Cunha e Alex Telles (Marçal); Gregore, Marlon Freitas (Allan) e Cuiabano (Kauan Lindes); Jeffinho (Nathan Fernandes), Arthur e Igor Jesus (Rwan Cruz). Técnico: Renato Paiva

INTERNACIONAL: Anthoni, Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia (Romero), Diego Rosa (Gabriel Carvalho) e Bruno Tabata (Luis Otávio); Wesley (Gustavo Prado) e Lucca (Ricardo Mathias). Técnico: Roger Machado

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana