Sem categoria

Ostentando corpão, Patrícia Leitte reflete sobre o amor próprio na internet

Publicado em

O carnaval acabou, mas nesta quinta-feira (07) Patrícia Leitte, conhecida por participar do “Big Brother Brasil”, ressurgiu das cinzas ao compartilhar um clique sensual em sua conta oficial do Instagram. Na imagem, a influencer reflete sobre o amor próprio e chama atenção ao exibir uma marquinha de biquíni bem definida.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de biquíni em dia de piscina


Patrícia Leitte exibe marquinha de biquíni à beira de piscina
Reprodução Instagram

Patrícia Leitte exibe marquinha de biquíni à beira de piscina

“Ah, essa marquinha que eu amo! Já quero pegar outro bronze! Permita-se sorrir todos os dias, faça do teu sorriso o sol de todas as pessoas nubladas”, filosofou Patrícia Leitte
na legenda de sua publicação.

Leia também: Corpão! Patrícia Leitte ferve a internet ao posar de lingerie rendada

Apesar de a imagem ter sido publicada com viés publicitário, a boa forma da ex-participante do “Big Brother Brasil” chamou atenção dos internautas, que resolveram expressar o quanto a sister está com “tudo em cima” no feed de comentários. 

Leia mais:  Depois de recusar papel em “A Dona do Pedaço”, Globo não renova com Bianca Bin

“Gente de Deus, que barriga é essa, mulher! Os haters piram de ódio. Agora eles não podem mais te chamar por todos aqueles nomes gordofóbicos. Parabéns pela volta por cima”, homenageou uma seguidora fervorosa.  “Eu não tenho mais palavras para descrever essa mulher, pois ela é mais que uma musa, uma Deusa!”, elogiou outro internauta no feed de comentários da influencer. “Amor eu sempre amarei você, que suas bençãos também recaiam sobre mim”, escreveu um terceiro com tom humorado. 

A vida e carreira de Patrícia Leitte


Patrícia Leitte posa sensual na piscina
Reprodução Instagram

Patrícia Leitte posa sensual na piscina

Apesar de o clique desta quinta (07) deter milhares de likes e incontáveis comentários, a relação da sensualidade com a sister não é algo novo, muito pelo contrário. Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela passou por uma bateria de procedimentos estéticos. Ao Gshow
, a influencer comentou que gastou cerca de R$ 50 mil com cirurgias plásticas.

Leia também: Patrícia Leitte sensualiza e previne ataque na web: “Meus pés estão sujos sim”

Leia mais:  Roberto Justus se defende após áudio vazado: “Estou tentando minimizar o pânico”

Para infelicidade dos haters, que a criticavam por sua forma física, Patrícia Leitte
vem conseguindo alcançar seu objetivo, que é ser reconhecida por sua sensualidade
. Atualmente fora das telas, ela vem aproveitando o tempo livre para fazer publicidades em sua conta do Instagram
.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Confederação Africana de Futebol suspende torneio entre seleções
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  As 10 melhores entrevistas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana