conecte-se conosco


Mulher

Novos tempos? Homens aderem cinta modeladora

Publicado

Não é nenhum segredo que os homens estão mais vaidosos e conscientes de toda uma indústria de beleza. Passadas as eras do ubersexual e do metrosexual, os homens estão mais à vontade com algo que sempre foi identificado como do vestuário feminino. Não estamos falando do salto alto – nem de saias (hello Escócia?) -, mas da cinta modeladora .

Leia também: Dez tendências para a moda masculina no verão 2020

Uma busca no Google demonstra que a cinta modeladora ainda é conceitualmente ligada ao feminino, mas já há no mercado diversos tipos produzidos para os homens, que começaram a usá-la para potencializar os treinos na academia , mas aos poucos foram expandindo o conceito.

Leia também: Os biquínis que vão bombar no verão 2020

Hoje a cinta modeladora já é empregada para fins estéticos, como recuperação de criolipólise, a lipoaspiração masculina, e até mesmo para ajudar no caiamento de algumas roupas. A vastidão de roupas skinny e slim cobram um preço que nem sempre as melhores dietas conseguem pagar. 

Leia mais:  Exame na mão e máscara no rosto? Como se proteger no sexo casual no pós-pandemia

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Dieta de Rafa Kalimann pode dar rebote e dificultar o emagrecimento

Publicado


source

Após a influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann  publicar que está seguindo  uma dieta sem carboidratos, sem doces, sem lacticínios e sem bebidas alcoólicas, muitos nutricionistas se posicionaram contra dietas tão restritivas nas redes sociais. O iG Delas conversou com a nutricionista Carolina Oliveira para entender os riscos desse tipo de dieta.


rafa kalimann
Instagram/Reprodução

Ex-BBB confessou em uma rede social que já estava morrendo de fome


“Quando falamos em reeducação alimentar, nenhum tipo de restrição severa é saudável. Muito se fala em restrição de carboidrato para emagrecimento, por exemplo, mas na maioria dos casos não é necessário cortar, apenas melhorar a qualidade do carboidrato consumido”, conta Carolina.

A influenciadora também postou em seus stories no Instagram um vídeo em que fala que fugiu da dieta poucos dias depois de começar ao comer uma palha italiana, o que fez com que muitas pessoas questionassem sobre os resultados reais da dieta.

Leia mais:  Internet lembra caso Mariana Ferrer e cobra respostas

Para a nutricionista, o maior perigo desse tipo de dieta são os episódios de compulsão alimentar que tendem a acontecer. “Esses episódios podem vir como um ‘efeito rebote’, dificultando ainda mais o processo de emagrecimento”, declara.

Optar por uma dieta menos radical e com menos restrições geralmente gera resultados mais satisfatórios e estáveis. Carolina diz que para evitar recaídas, é importante ter uma dieta equilibrada e principalmente prazerosa, já que comer envolve muitos sentimentos e afeto.

Outro ponto levantados pelos nutricionistas e seguidores de Rafa Kalimann foi sobre a responsabilidade de uma pessoa pública divulgar a própria dieta em uma rede social onde tem o alcance tão alto. “Existem diversos tipos de estratégias para cada objetivo, a escolha deve ser sempre individual e de acordo com as necessidades de cada pessoa”, afirma a especialista.

“Ninguém deve fazer qualquer tipo de restrição sem acompanhamento de um bom profissional, restrições de grupos de alimentos devem ser feito apenas em casos específicos como alergias e sensibilidades alimentares”, finaliza Carolina Oliveira.

Leia mais:  Exame na mão e máscara no rosto? Como se proteger no sexo casual no pós-pandemia
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Menino faz abaixo-assinado para ter cachorro com nomes de Anitta e Neymar

Publicado


source
Menino faz abaixo-assinado para ter cachorro
Reprodução/Arquivo pessoal

Menino faz abaixo-assinado para ter cachorro


A criatividade de um garoto para conseguir ter um cachorrinho de estimação divertiu a internet. Após muitos pedidos e conversas, Francisco Machado, de 13 anos, que mora em Curitiba, entregou um abaixo-assinado para a mãe, Angela Machado, onde constavam “assinaturas” de diversas personalidades.

Angela postou o “documento” feito pelo filho no perfil dela no Facebook e a reação da web foi imediata. Segundo a mãe, algumas pessoas montaram petições online para registrar a assinatura e participar. A postagem segue fazendo sucesso, com mais de 4 mil reações, mais de 3 mil comentários de mais de 5 mil compartilhamentos na rede social.

“Assinaram” a favor de Francisco artistas como Anitta e Ivete Sangalo, os jogadores Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, os apresentadores Faustão e Ana Maria Braga e vários outros famosos. Na torcida para que Angela deixasse o filho ter um cachorro, estavam também personagens de desenhos animados, como Capitão América, Thanos, Homer Simpson, Batman, Tom e Jerry. Ao todo, foram 75 assinaturas, que você confere ao final da matéria.

Leia mais:  Grávida faz ensaio fotográfico com 10 mil abelhas na barriga

“A gente vivia pedindo para a mãe para ter um novo cachorro, mas ela nunca aceitava. Aí eu fiz um abaixo-assinado, porque ela não ia ter como recusar, com um monte de gente pedindo”, disse o adolescente.

Confira as assinaturas presentes no documento de Francisco:

Ayrton Senna
Maurício de Sousa
Neymar Jr.
Neil Armstrong
Monteiro Lobato
Pedro (Bandeira)
Naruto
Faustão
Scooby-Doo
Silvio Santos
Pica-Pau
Hulk
Homem Aranha
Homem de Ferro
Capitão América
Jesus
Deus
Oxóssi
Iemanjá
Xangô
Obaluaiê
Oya
Harry Potter
Bill Gates
Roberto Carlos
Alok
Cinderela
Ariel
Elza
Rapunzel
Elisabeth II
Elis Regina
Cristiano Ronaldo (CR7)
Messi
Ivete Sangalo
Ronaldo fenômeno
Bolsonaro
Lula
Dilma
Batman
Superman
Thanos
Raul Seixas
Tony Hawk
Ana Maria Braga
Bruna Marquezine (Bruna M.)
Felipe Netto
Larissa Manoela
Anitta
Leonardo Di Caprio
Maisa
Luciano Huck
Bob Esponja
Lindinha
Florzinha
Docinho
Tom
Jerry
Homer Simpson

A repercussão positiva do caso ajudou Francisco, já que Angela aceitou adotar um novo animalzinho. A família, composta por cinco pessoas, já tem dois gatos. E o garoto, é claro, se comprometeu a cuidar do cachorro com atenção e carinho.

Leia mais:  Dieta de Rafa Kalimann pode dar rebote e dificultar o emagrecimento
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana