Sem categoria

Novela segue! Tributo a Capitão América pode indicar morte do personagem

Publicado em

Os fãs do Universo Marvel estão em polvorosa com uma suposta despedida de Steve Rogers. Em um vídeo divulgado nesta semana, os irmãos Anthony e Joe Russo levantaram o possível fim do personagem, muito querido pelo público.

Leia também: Marvel autoriza fã em estado terminal a assistir filme antes da estreia



Reprodução

“Vingadores: Ultimato”. Steve Rogers, o Capitão América, não segura as lágrimas e caí no choro


Com quase três minutos de duração, o vídeo simula um tributo ao herói da Marvel
, recapitulando a história do Capitão América
, desde o primeiro filme até agora e, com uma trilha sonora comovente, deixou um tom de despedida no ar.

Nas redes sociais, fãs do ex-soldado ficaram curiosos sobre a publicação. “O que está acontecendo? Por que publicaram esse vídeo? Já estou chorando antes de ver o filme
”, comentou um seguidor dos diretores de “Os Vingadores”. “Isso é uma dica sobre o fim do Capitão América? Pelo amor de Deus, eu estou morrendo”, brincou outro. “Então é isso? Ele vai morrer? Meu coração não vai aguentar”, dramatizou um terceiro.

Leia mais:  “BBB 20”: Marquezine é chamada de hipócrita em fala sobre aparência de Prior

Leia mais: Assista ao trailer de Vingadores 4: Ultimato

E logo logo a espera para saber sobre o desfecho de Rogers e dos outros heróis vai acabar. “Vingadores: Ultimato” estreia em abril nos cinemas mundiais, dando sequência aos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita”, que mostrou a incessante luta contra Thanos.

O filme trará os personagens remanescentes como o Hulk, Thor, Homem de Ferro e a Viúva Negra, por exemplo, além de alguns adicionais, como o Gavião Arqueiro, o Homem Formiga e a Capitã Marvel, que agora conta com seu próprio longa, que estreou no mundo todo nesta quinta-feira (7).


No ano passado, Chris Evans teria publicado um indício da possível morte de seu protagonista, com um post em seu Twitter. “Encerrei oficialmente as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia emocionante, por assim dizer”, escreveu.

No entanto, o tom de despedida deixou os fãs preocupados. “Foi uma honra interpretar este personagem nos últimos 8 anos. Para todos à frente das câmeras, atrás delas e na audiência, obrigado pelas memórias! Gratidão eterna”, encerrou o galã.

Leia mais:  Whindersson Nunes posta foto com Maisa e brinca: “Eu sou o de cabelo solto”

Com o primeiro filme lançado em 2012, o longa conta a história de alguns dos super-heróis  mais queridos dos quadrinhos que se reúnem para salvar o planeta do mal.

Leia também: Os filmes mais esperados de 2019

“Vingadores: Ultimato”, da Marvel
, estreia nos cinemas no dia 25 de abril, uma semana antes da primeira data divulgada anteriormente.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Quem ganha mais? Saiba os maiores salários dos atores da Globo
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Homem move ação “vergonhosa” contra a Globo e perde; entenda

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana