Sem categoria

“Nossa vida sexual é incrível”, diz modelo plus size de 48 anos com noivo de 29

Publicado em

Casais com diferença de idade costumam ser alvo de comentários maldosos por parte da sociedade e de pessoas próximas. O Delas
já noticiou a história de amor de Samantha Simpson
, de 19 anos, e seu marido, JR, de 62, e, agora, é a vez de contar sobre Tonya Parker, de 48, de Kansas, nos Estados Unidos, e seu noivo, Derek McGarr, de 29. Ao The Sun
, a modelo plus size fala sobre as críticas que recebe em seu relacionamento e sobre sua vida sexual.


A modelo plus size Tonya Parker fala sobre a vida sexual e as críticas que recebe por seu noivo ser 19 anos mais novo
Arquivo pessoal/Reprodução The Sun

A modelo plus size Tonya Parker fala sobre a vida sexual e as críticas que recebe por seu noivo ser 19 anos mais novo

Tonya e Derek estão juntos há cinco anos. Seus amigos e familiares, no entanto, não aceitam a relação, uma vez que o rapaz é 19 anos mais novo que a mulher. Alguns, inclusive, chegaram a dizer que ela deveria procurar alguém “da sua própria idade”. Apesar das críticas, a modelo conta que é feliz e a atração e química entre eles foi instantânea. “Senti como se fosse uma doce carga elétrica correndo lentamente em mim”, diz. E a vida sexual
não fica para trás.

Em entrevista ao portal, Tonya diz que o noivo a faz se sentir jovem, embora nunca tenha sentido a idade que tem. “Nunca fica chato. Somos muito ativos e adoramos experimentar coisas novas. “Nossa vida sexual é incrível, assim como no começo da relação. Fazemos sexo pelo menos uma vez por dia e só fazemos uma pausa quando estou fora”, declara.

Leia mais:  Raul chega ao limite e termina namoro com Érica em “Amor de Mãe”

E ela continua. “Muitas vezes, ficamos na cama o dia todo, assistimos alguns filmes e nos abraçamos. Em última análise, adoramos passar um tempo juntos e estar na companhia um do outro dentro e fora do quarto”, diz.

A mulher, que já possui dois filhos e um neto, ressalta que seus relacionamentos anteriores eram chatos. “Essa relação é completamente diferente dos meus outros. Eles se sentiam confortáveis, como tênis velhos. Agora, estar com Derek é excitante, refrescante e energético. É disso que eu preciso”, afirma.

Detalhes da relação do casal que vão além da vida sexual


Além da vida sexual, a mulher conta que não havia se relacionado com homens mais novos antes de conhecer Derek
Arquivo pessoal/Reprodução The Sun

Além da vida sexual, a mulher conta que não havia se relacionado com homens mais novos antes de conhecer Derek

No começo, o casal vivia a duas horas de distância um do outro
. Quando se conheceram, a modelo estava no meio do seu segundo divórcio e achava que Derek era “imaturo”. No entanto, o relacionamento
floresceu com o passar do tempo. “Ele era muito imaturo e nunca esteve em uma relação por mais de três meses”, conta.

Ela ainda diz que, na época, tudo parecia impossível – e a história dos dois estava condenada a falhar, mas, felizmente, está dando certo. “Todos disseram que era uma fase que eu estava passando, mas fizemos um ao outro feliz de uma maneira que era nova para nós. Ele me disse que eu era a mulher mais linda que ele já tinha visto de uma maneira que eu sabia que ele estava dizendo a verdade”, expõe.

Leia mais:  Bolsonaro acusa William Bonner de sonegar imposto e revela salário do jornalista

Por outro lado, a família de Tonya não estava de acordo com a união, ao contrário dos familiares do noivo. “Como tenho um neto, isso se torna muito estressante. Constantemente me pedem para escolher. Não posso. Tantas brigas e lágrimas, tentativas de rompimento, mas não podemos ficar longe um do outro. Derek sempre foi um desafio, pois é apaixonado e sabe o que quer. Ele é muito possessivo, mas eu gosto disso na maior parte do tempo, pois também sou”, detalha.

Em agosto de 2017, o casal
deu um passo a mais na relação e ficou noivo. Os dois moram juntos e, agora, estão planejando o futuro. “Eu não quero mais filhos. Eu me preocupo que ele vai acordar um dia e decidir que ele quer seus próprios filhos e eu tenho que viver com isso”, declara a modelo.

Apesar do rapaz ser quase vinte anos mais jovem, Tonya disse que não se considera uma pessoa atraída por homens mais novos. “Apenas Derek. Eu nunca namorei alguém muito mais novo do que eu. As pessoas que criticam nosso relacionamento não nos conhece como um casal”, afirma.

Por fim, depois de contar sobre sua vida sexual
, Tonya dá um r ecado para quem faz as críticas
. “Eu diria que a preocupação dessas pessoas deve ser molhar o próprio jardim e ficar fora do meu. Eu e Derek temos um caso de amor apaixonado, divertido, criativo, satisfatório, gratificante e em constante evolução que eles deveriam ter a sorte de ter”,  finaliza.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  São Paulo repassará R$ 100 milhões para Santas Casas e hospitais municipais
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Mulher com cabelos brancos vira modelo após os 50 anos: “Estava com muito medo”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana