Sem categoria

Netflix anuncia nova ficção distópica brasileira; Carla Salle vive protagonista

Publicado em

Os fãs da Netflix podem respirar aliviados, pois mais uma produção original do serviço de streaming está chegando! Com criação e produção executiva de Pedro Aguilera, criador da primeira série brasileira do serviço de streaming, “3%”, “Onisciente” recrutou um elenco poderoso.

Leia também: As novidades da Netflix em março


Netflix convoca Carla Salle para protagonista de nova série original
Rafael Morse/Netflix

Netflix convoca Carla Salle para protagonista de nova série original


Jonathan Haagensen, de “Cidade de Deus”, Luana Tanaka, de “3%”, Guilherme Prates, de “Tempo de Amar”, Sandra Corveloni, de “O Outro Lado do Paraíso” e Marcello Airoldi, de “Deus Salve o Rei”, compõem o elenco da nova  produção
 da  Netflix
. Além disso, Carla Salle, vista recentemente em “Onde Nascem os Fortes”,  será a grande protagonista da trama.

“Onisciente” será ambientada em um futuro próximo, em uma cidade onde cada cidadão é acompanhado, 24 horas, por um drone, quase que imperceptível. A máquina repassa dados a um poderoso computador ao qual nenhum humano tem acesso. Nesse futuro, a criminalidade quase não existe, já que os bandidos têm a certeza de que serão capturados.

Leia mais:  Comissão aprova projetos que definem regras para Orçamento Impositivo

O sistema Onisciente parece indestrutível, até que Nina, personagem de Carla, descobre que um assassinato aconteceu e que não foi relatado às autoridades. Então, caberá à jovem descobrir o que está por trás disso.

Leia também: Netflix adapta obra de Gabriel García Márquez

Além da produção, o serviço de streaming
pretende lançar outras tramas originais, como “Coisa Mais Linda”, com Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa; “O Escolhido”, com Paloma Bernadi; “Cidades Invisíveis”, criada e dirigida por Carlos Saldanha; “A Facção”, com Seu Jorge; e “Sintonia”, criado por KondZilla.

“Samantha”, com Emanuelle Araújo; “O Mecanismo”, com Selton Mello e Carol Abras; “Vai Anitta” e “Super Drags” são alguns nomes de séries brasileiras de sucesso presentes no serviço de streaming.

O suspense futurista, que será composta por seis episódios, também conta com Tiago Mello, em parceria com a equipe da Boutique Filmes, na produção executiva. Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga.

Leia mais:  Sertanejo Guilherme Palaia morre após sofrer acidente de moto em rodovia

Leia também: Netflix perde dinheiro com empréstimos de logins

Netflix 
é a principal plataforma de entretenimento por internet do mundo! Já são 139 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. 

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Lembra dela? Ex-chiquitita Lu-Lucita está grávida de seu primeiro filho
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Confira a agenda do futebol deste sábado, dia 25 de maio de 2019

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana