Sem categoria

Não sabe o que usar na folia? Inspire-se na fantasia de carnaval das famosas

Publicado em

Sim, já é hora de pensar a fantasia de carnaval! Tire o glitter, o batom colorido e o paetê do armário, afinal, a festa mais animada e colorida do ano já está batendo na porta. No sábado (23) e hoje (24), vários blocos saíram às ruas das principais cidades do país. Iza, Fernanda Paes Leme, Rafa Brites e Preta Gil foram algumas das famosas que tiveram produções inspiradoras.

Leia também: 7 tutoriais de maquiagem para o carnaval que vão te inspirar para curtir a folia


Se você ainda não decidiu a sua fantasia de carnaval, as famosas podem ser uma boa inspiração para compor o look
Reprodução/Instagram

Se você ainda não decidiu a sua fantasia de carnaval, as famosas podem ser uma boa inspiração para compor o look

Se você ainda não sabe a sua  fantasia de carnaval
, pode se inspirar nas fantasias usadas pelas famosas. Com muito brilho, franjas e cores, elas foram criativas na hora de montar o look, o que pode ser uma boa fonte de inspiração. Veja as produções que mais se destacaram na folia:

Leia também: 4 maneiras de turbinar o seu look de carnaval

Fantasia de carnaval das famosas


Fantasia de famosas tem cores vibrantes, franjas e brilhos que podem ser uma boa fonte de inspiração
Reprodução/Instagram

Fantasia de famosas tem cores vibrantes, franjas e brilhos que podem ser uma boa fonte de inspiração

Sábado (23) foi o dia das famosas curtirem os blocos da cidade de São Paulo. Fernanda Paes Leme foi à rua vestida de noiva para o conhecido bloco “Casa Comigo”. Usando um tênis para dar uma leveza à fantasia
, Fernanda vestiu um body com franjas e um véu de noivinha.

Leia mais:  “Não sei se foi a melhor decisão”, diz Maia sobre sigilo da Previdência

No mesmo dia, também aconteceu o “Bloco da Favorita”, idealizado pela empresária Carol Sampaio, que contou com a presença de Paolla Oliveira e Rafa Brites. Paolla usou um body verde de franjas com detalhe preto. Já Rafa Brites, usou um body colorido e um acessório de cabeça com dados. O detalhe ficou por conta do brilho da fantasia.


A fantasia de carnaval das famosas que compareceram ao
Reprodução/Instagram

A fantasia de carnaval das famosas que compareceram ao “Bloco da Preta” chamaram a atenção nas redes sociais

Hoje, aconteceu o tradicional “Bloco da Preta” que está completando 10 anos agora em 2019. O bloco de carnaval
especial de aniversário contou com a presença de diversas famosas. Carolina Dieckmann foi a madrinha do bloco e usou um look elegante com aplicações de flores e um laço. Já Preta, a estrela da folia, usou uma saia extravagante e um cropped colorido. Thaynara OG optou por uma fantasia divertida e colorida de balões.

Leia também: Assédio no carnaval: mulheres explicam sinais que também querem dizer “não”


Fantasia de carnaval de famosas como Fernanda Paes Leme, Thais Carla e Iza também pode inspirar
Reprodução/Instagram

Fantasia de carnaval de famosas como Fernanda Paes Leme, Thais Carla e Iza também pode inspirar

Também presentes no “Bloco da Preta”, Fernanda Paes Leme e Thais Carla chamaram a atenção. Fernanda optou por um body prata com franjas de metal, o detalhe ficou por conta do acessório de cabeça. Thais Carla foi vestida de fogo. Toda de vermelho, usou uma ombreira e um acessório de cabeça cheio de glitter.

Leia mais:  Doria anuncia R$ 50 milhões para erguer hospitais de campanha em São Paulo

Quem também foi alvo de holofotes no carnaval foi a cantora Iza. Atração principal do bloco “Pop Como Te Gusta”, que aconteceu em São Paulo (23), ela usou body com detalhes branco e prata. Cheia de brilhos, os acessórios fantasia de carnaval
usada pela cantora foram um arranjo de cabeça e uma luva branca.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Encontro entre avós e netas emociona web: “isolamento não precisa ser solitário”
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Filho de Gugu Liberato volta aos holofotes após a morte do pai

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana