Sem categoria

“Não há nada de errado com a sua celulite”, diz australiana ao posar de biquíni

Publicado em

Ariella Nyssa, de 21 anos, já está acostumada a falar sobre a  relação de aceitação com o corpo
em seu Instagram, que conta com 255 mil seguidores. Na rede social, a jovem publica diversas fotos de biquíni para exibir suas estrias e celulite – e inspirar mulheres com suas postagens. E, na quinta-feira (28), não foi diferente.


A influenciadora australiana Ariella Nyssa publicou, em seu Instagram, imagens em que deixa a celulite à mostra; veja
Reprodução/Instagram/ariellanyssa

A influenciadora australiana Ariella Nyssa publicou, em seu Instagram, imagens em que deixa a celulite à mostra; veja

Na publicação em que deixa a celulite
à mostra, a australiana conta que recebe comentários dolorosos o tempo todo. “‘Seu bumbum é nojento. Seu bumbum é muito gordo. Você parece doente e preguiçosa’. Eu costumava ficar chateada com essas mensagens. Costumava deixá-las ditar o que eu sentia sobre o meu próprio corpo. Minha confiança encolhia enquanto me movia”, escreve na legenda.

Com o passar do tempo, no entanto, esse pensamento mudou. “Percebi que celulite, estrias
e gorduras não são feias. Na verdade, são naturais. São reais. É da mulher. Tantas garotas que conheço têm celulite ou marcas e fico triste em saber que a maioria de nós tem vergonha delas. Precisa ter uma nova tendência nas mídias sociais. Uma que normalize a celulite para que nós, meninas, possamos aprender a amá-la”, continua.

Leia mais:  Mãe “cai na gargalhada” ao ver o rosto da filha pintado com caneta permanente

Em seguida, Ariella traz um recado inspirador para seus seguidores. “Não há nada de errado com o seu corpo
. Não há nada de errado com a sua celulite. Ela está aqui para ficar. Então, se acostume com isso”, termina.

Nos comentários, vários elogios vieram à tona. “Você tem todo o meu amor e apoio. Nós temos corpos reais”, diz uma mulher. “Ser você mesma é libertador. Agradeço por incentivar termos orgulhos de nós sem precisar se comparar com os outros”, ressalta outra. “Amo sua missão. Suas fotos são lindas e inspiradoras”, declara uma terceira. “Você é uma inspiração para mim”, completa mais uma. 

Além de falar sobre celulite, influenciadora também incentiva amor próprio


Em outro post, Ariella Nyssa, que costuma falar sobre celulite com frequência, também traz mensagens sobre amor próprio
Reprodução/Instagram/ariellanyssa

Em outro post, Ariella Nyssa, que costuma falar sobre celulite com frequência, também traz mensagens sobre amor próprio

Em outra publicação, também feita na quinta-feira (28), Ariella fala sobre enfrentar dias difíceis e a importância do amor próprio
. “Eu sei que há dias que você não quer seguir em frente. Em que você pensa que não é possível se amar. Em que você se sente inútil ou que o mundo está contra você. Mas estou aqui para dizer que você e seus sentimentos são importantes”, começa. 

Leia mais:  “Em Trânsito” filtra crônica de paixão e abandono da França sob sítio nazista

A influenciadora ainda destaca que a vida é importante e faz um pedido. “Não deixe ninguém nunca ditar seu valor. Você é uma estrela brilhante. Uma luz que nunca se apagará. Levante-se e continue lutando. Você merece”, ressalta.

Uma seguidora da jovem, que não deixa de exibir sua celulite
na web, aproveitou o momento para elogiá-la. “Eu te segui porque vejo força em seus olhos. Não desista. Mostre para a sociedade que o natural é bonito
. É exatamente isso que você é. Toda a minha vida implicaram comigo por conta das minhas coxas grossas e do meu bumbum. Você me dá esperança”, finaliza.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo prevê poupar R$ 6 bilhões com corte de salários e jornadas de servidores
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Luisa Sonza critica Carlinhos Maia: “não vou deixa matar o meu marido”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana