Pesquisar
Close this search box.

Policial

Mulher envolvida com facção criminosa é presa em Confresa

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher envolvida com uma facção criminosa foi presa em posse de um veículo roubado, na quarta-feira (20.02), no município de Confresa (1160 km a Nordeste), em ação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A suspeita, C.P.S. conhecida como “Créo”, 40, foi autuada em flagrante pelos crimes e receptação qualificada e organização criminosa.

Durante investigações, os policiais civis descobriram que C.P.S. estava em poder de um automóvel Gol de cor branca, com restrição de roubo ocorrido na cidade no dia 24 de dezembro de 2018. De acordo com informações, o veículo estaria escondido numa residência em construção no bairro Morada Nova.

Com base nos indícios, os investigadores foram até o endereço que atualmente a suspeita está morando no bairro Setor Pavilhão. Ao ser encontrada, a suspeita acompanhou os policiais até a casa em construção. No local foi recuperado o carro roubado, escondido debaixo de um pé de pequi.

Diante do flagrante, C.P.S. foi levada à Delegacia de Confresa, interrogada e autuada pelos crimes de receptação qualificada e organização criminosa. A conduzida já vinha sendo monitorada por integrar um grupo criminoso autor de diversos crimes na região.

Leia mais:  Traficante é preso em flagrante em ação conjunta em Nova Bandeirantes

Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

PRF apreende mais de 100 kg de drogas e munições em Rondonópolis/MT

Published

on

Durante uma fiscalização, em Rondonópolis (MT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 100 kg de drogas e diversas munições de arma de fogo. A abordagem, realizada por volta das 10h00, desta segunda-feira (10/02), ocorreu após análise de risco e suspeita de tráfico de drogas em um veículo de carga marca Volvo.

O motorista, ao ser questionado sobre a viagem, apresentou conversa desconexa e informações contraditórias, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização com o apoio do cão farejador K9 Zion. O cão indicou a presença de entorpecentes no tanque de combustível do veículo, onde foram encontrados 14 tabletes de cloridrato de cocaína (15,3 kg), 5 tabletes de skunk (5,5 kg) e 85 tabletes de pasta base de cocaína (91,95 kg), totalizando mais de 100 kg de drogas.

Além dos entorpecentes, foram encontradas diversas munições de arma de fogo: 12 de calibre 12, 66 de calibre .40 e 3 de calibre 32. O motorista confessou que carregou a droga em Cuiabá e levaria para Goiânia, recebendo dinheirol pelo transporte. Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis, juntamente com o veículo e o material apreendido

Leia mais:  Traficante é preso em flagrante em ação conjunta em Nova Bandeirantes

🟡🔵A PRF segue atenta e atuante no combate ao crime em Mato Grosso!

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

PRF/MT: 29 veículos roubados recuperados em 2025

Published

on

Sorriso/MT, 10 de fevereiro de 2025 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de hoje, mais um veículo objeto de crime patrimonial na BR-163, em Sorriso/MT. Trata-se de uma caminhonete Fiat/Toro Freedon 13CS, com registro de roubo na cidade de Duque de Caxias/RJ, em 07/01/2025.

A ação foi realizada durante fiscalização de combate ao crime e promoção da segurança viária na Unidade Operacional da PRF, no km 733 da BR-163. Com essa apreensão, chega a 8 o número de veículos recuperados pela 6ª Delegacia da SPRF-MT em Sorriso e a 29 o número de veículos recuperados pela PRF em Mato Grosso nos primeiros meses de 2025, demonstrando o firme compromisso da instituição no combate ao crime em todo o estado.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher envolvida em tentativa de latrocínio contra idosos é presa em Barra do Garças
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana