Mato Grosso

Mato Grosso oferece 988 vagas de emprego

Publicado em

O Estado de Mato Grosso está com 988 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades são divulgadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Rondonópolis é o município com o maior número de vagas, sendo 150 para auxiliar operacional de logística, seis para mecânico montador e duas para montador de empilhadeira.

Lucas do Rio Verde continua como o segundo município com maior número de vagas. São 50 para apanhador na cultura, 35 para operador de processo de produção e 6 para montador de estrutura metálicas.

Em terceiro lugar fica a cidade de Sinop, com 123 vagas de emprego. São 20 para empacotador, 20 para operador de caixa e 20 para recepcionista atendente.

Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser visualizadas abaixo (em anexo).

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenquer s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Leia mais:  Média diária de mortes por Covid apresenta estabilidade em Mato Grosso e aumenta ocupação nas UTIs

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira,   no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os trabalhadores sempre atualizem seu cadastro no Sine. Quem ainda não tem cadastro e deseja fazê-lo, deve procurar uma das unidades do Sine. O processo é gratuito.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Verde Novo participa do Projeto Multiação no próximo sábado, dia 20

Published

on

O Projeto Verde Novo, que promove ações de conscientização ambiental, plantio e distribuição de mudas na Capital de Mato Grosso, será um dos parceiros do projeto Multiação – realizado pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no próximo sábado (20 de agosto), no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.
 
A população terá acesso a diversos serviços gratuitos como atendimentos médicos, aferição de glicose, agendamento de exames, negociação de débitos e religações pela Energisa, coleta de sangue, corte de cabelo e muito mais.
 
Por parte do Verde Novo, serão distribuídas 500 mudas de árvores nativas e frutíferas do Cerrado, para que a população tenha a oportunidade de colaborar com o processo de arborização urbana de Cuiabá.
 
Os atendimentos do Verde Novo serão realizados das 8h às 12h, na Creche Filantrópica Nina Zaque, localizada no endereço do link a seguir: https://sesi.mt/MultiaçãoJdLiberdade
 
Verde Novo – Um projeto do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado pelo Juvam de Cuiabá, desenvolvido em cooperação técnica com o Município de Cuiabá e o Instituto Ação Verde e patrocinado pelo Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas. O projeto Verde Novo também conta com a parceria da TV Centro América e da Energisa, na divulgação.
 
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: foto horizontal colorida de vários caixotes com mudas do Projeto Verde Novo. As caixas estão na parte interior da van do projeto e na frente de cada uma há uma placa com as espécies: bacupari, goiaba e pitomba.
  
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia mais:  Sinfra entrega 18 obras de infraestrutura urbana a municípios do interior de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Mato Grosso

Comarca de Alto Taquari está com telefone fixo indisponível

Published

on

A Comarca de Alto Taquari (a 479 km ao sul de Cuiabá) está com indisponibilidade no telefone fixo nesta terça-feira (16 de agosto). De acordo com a Administração do Fórum a concessionária responsável já foi acionada, porém, ainda não há previsão para normalização do problema.
 
Para atendimento estão disponíveis os e-mails abaixo:
 
Vara Única: [email protected]
 
Distribuidor: [email protected]
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Leia mais:  BASTIDORES: Jayme já trabalha para colocar Dudu Campos ou Lucimar como vice ao governo em 2022
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana