Sem categoria

Mariana Rios se assusta com bêbados em bloquinho de carnaval

Publicado em

No último fim de semana começaram os desfiles dos blocos de rua pelas cidades do Brasil e Mariana Rios, que não caiu na folia, participou de uma forma um tanto desagradável da festa. A atriz usou seu Instagram na tarde dessa segunda-feira (25) para explicar o que aconteceu e deixar um alerta para os seus seguidores.

Leia também: “Estou um pouco desesperada”, relata Mariana Rios sobre infestação de baratas


Mariana Rios fica impressionada com a situação de foliões
Reprodução/Instagram

Mariana Rios fica impressionada com a situação de foliões


Mariana Rios
estava em um restaurante no último domingo (24) e quando saiu, decidiu ir embora caminhando. Ela passou por um bloquinho e ficou impressionada com o estado de algumas pessoas que estavam participando da festa: “Fiquei meio em choque com as cenas que eu vi na rua”.

“O que mais me choca, mesmo hoje tendo internet e informação ao nosso alcance, é assistir pessoas caídas no meio da rua, jogadas na calçada às 16h completamente bêbadas, perdidas e com grupo de amigos rindo, filmando enquanto outros tentam pedir ajuda e chamar uma ambulância”, a atriz
descreveu uma das cenas que viu.

Leia mais:  Mãe posta foto com bebê e “ilusão de ótica” confunde internautas

Leia também: Mariana Rios posta foto sexy de topless e recebe diversos elogios

Durante seu trajeto de volta pra casa, Mariana reparou principalmente nas pessoas que já tinham saído do bloco e estavam em situações variadas: “Foi feio, foi horrível ver a situação delas”. A morena também ajudou uma menina que estava caída na rua e toda vomitada: “A gente foi até a esquina pra chamar um guardinha, que foi ajudar pra chamar ambulância pra ela. A menina estava no meio da rua, jogada, bêbada e toda vomitada. Algumas amigas tentando chamar a ambulância enquanto outras pessoas filmavam”.

Mariana também aproveitou para explicar que o uso exagerado da bebida e de qualquer outra droga, pode desencadear a depressão e outros transtornos psicológicos. “Essa coisa de bebida, ‘não uso droga, só bebo’, é muito séria, muito grave. Todo mundo tem problema. Às vezes, a gente está num momento mais vulnerável, se sente mais fraco e recorre a esse tipo de coisa. O uso da droga desencadeia depressão, transtorno de pânico, transtorno bipolar, entre tantas outras coisas na vida da gente. Traz tanta coisa ruim pra sua família, e pode virar, sim, uma doença”, explicou.

Leia mais:  José de Abreu critica Bolsonaro por usar colar indígena em Nova York: “Ridículo”

Ela também deixou um alerta como pedido para os seus seguidores nessa época de folia
: “Então, eu acho que a gente precisa muito colocar a mão na consciência, ainda mais nessa época de carnaval, eu vejo que as pessoas se jogam mesmo, como se não tivessem amanhã”.

Ainda nessa segunda-feira (25), Mariana Rios
usou seu Instagram para defender Fabio Assunção
, das piadas que ele tem sido alvo. Em sua publicação ela falou: “É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores”.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Atacada na web, Tatá Werneck diz: “estou com problemas na gestação”
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  No “Mais Você, Gretchen fala de feat com Katy Pery: “Achei que fosse pegadinha”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana