conecte-se conosco


Entretenimento

Mara Maravilha vai a restaurante japonês e faz declaração a zona norte de SP

Publicado


source

Brincando com os versos de “Chega de Saudade”, de Tom Jobim, tema da campanha publicitária que gravou para a marca de cosméticos Eudora, Mara Maravilha, que mora em Alphaville, foi vista jantando no restaurante japonês Kodai Sushi, em Santana, na zona norte de São Paulo. Enquanto esperava pelo seu pedido, a apresentadora do SBT alterou a letra da canção e fez uma homenagem à região onde morou e trabalhou por muito tempo, da qual, pelo visto, sente saudade.

Mara Maravilha
Divulgação

Mara Maravilha se delcara para zona norte de São Paulo

“Eu saio da zona norte, mas a zona norte não sai de mim, não sai de mim, não sai”, cantarolou para o deleite dos seguidores de suas redes sociais. Mas ela não foi sozinha, não. Além de Gabriel Torres e Benjamim, noivo e filho, respectivamente, Mara estava acompanhada de alguns amigos, como o pai e a mãe do cantor Gabriel Fava, um dos participantes do reality show “Canta Comigo Teen”, da Record TV. Por lá, foram recepcionados pelo proprietário Ari Lima e aprovaram as novas receitas do cardápio.

Por falar em novidades, a artista também usou o Instagram para anunciar que recebeu uma notícia maravilhosa de algo que gostaria muito e que certamente fará a alegria de muitos fãs, porém sem dar muitos detalhes. “Só posso dizer que sou grata a Deus e a cada um de vocês que me amam e me acompanham nesses mais de 35 anos de carreira. Prometo contar em breve”, escreveu, destacando as hashtags #gratidao #tv e #novidadeschegando.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Apresentador da Globo dá bronca em ‘intruso’ na reportagem de rua

Publicado


source
rodrigo bocardi
Reprodução

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi perdeu a paciência  durante uma transmissão ao vivo do ‘Bom Dia SP’ da Globo, nesta terça-feira (24). A repórter Mariana Aldano passava informações sobre o comércio popular do bairro do Brás, quando um grupo de jovens se posicionou atrás da jornalista e começou a fazer gracinhas para câmera.

Mariana alertava para o número de pessoas sem máscaras no local e o aumento dos casos de coronavírus, em São Paulo, quando um rapaz interrompeu a reportagem e acabou atrapalhando o trabalho da equipe. Bocardi mandou na lata. “Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse ouvindo o que você está falando. Ele iria aprender algo e melhoraria a vida dele, até a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do erro que fazia”, disparou o apresentador.

Leia mais:  Lauana Prado: saiba sobre a disputa eletrizante em "O Próximo Número 1 Villa Mix"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

EXCLUSIVO: Ferrugem divulga capa e tracklist de seu novo álbum “Abre Alas”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

EXCLUSIVO: Ferrugem divulga capa e tracklist de seu novo álbum “Abre Alas”

O cantor Ferrugem divulgou nesta terça-feira (24) a capa de seu novo álbum Abre Alas , que chegará em todas as plataformas digitais pela Warner Music . O projeto conta com 14 faixas – incluindo as já conhecidas pelo público, Tristinha e Casa do Amor.

Seu título é uma homenagem a Ivan Lins , de quem Ferrugem é fá declarado.

Nesse novo trabalho, além de um disco de inéditas, O projeto audiovisual nasceu da vontade de Ferrugem de compartilhar com os fãs um “show” e um momento de alegria – devido a impossibilidade de encontros presenciais que esse ano criou.

“A ideia de darmos clipes ao vivo para todas as faixas surgiu porque estávamos há muito tempo sem ter contato com o público. E sentimos muita falta disso. Só ouvir minha voz não seria o suficiente, já que estamos a meses sem ir pra estrada. Queria entregar algo bacana para o público. A gente queria que eles pudessem ver o show, mesmo com as dificuldades que esse ano trouxe” , conta Ferrugem.

EXCLUSIVO: Ferrugem divulga capa e tracklist de seu novo álbum

Foto: Divulgação | Warner Music

O material foi gravado como uma mescla de show ao vivo (sem público e seguindo todas as normas de prevenção contra o coronavírus ) e vídeoclipes de estúdio , com painéis de LED , projeções e um palco de tirar o fôlego.

Leia mais:  Grammy 2021: Veja os principais indicados

A direção ficou por conta de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo (Lordbull).

Confira o tracklist de Abre Alas:

1 Abre Alas
2 Tristinha
3 Casa do Amor
4 Grita Que Me Ama
5 Tão Ausente
6 Danos Causados
7 150% Louca
8 Tapete Vermelho
9 Eu Não Sou de Me Entregar
10 O Nosso Amor Ai
11 Perdi o Chão Ganhei o Céu
12 Pra Não Doer
13 Sem Pressionar
14 Sem Drama

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana