Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Longe da TV e discreto, Jônatas Faro aparece ‘fortão’ em clique raro: ‘Sumido’

Publicado em

Jônatas Faro, de 37 anos, surpreendeu os seguidores ao publicar nesta terça-feira (28), uma série de selfies nas quais aparece exibindo seus músculos na academia e também em um passeio ao ar livre. “Life [‘vida’, em português]”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Longe da TV desde 2019, o ex-galã de Malhação e Cheias de Charme tem se mantido longe dos holofotes. Nas redes sociais, ele faz pouquíssimos posts e a última foto na qual ele não aparece de longe e com óculos de sol foi publicada em fevereiro do ano passado.

Além do maisw, Jônatas desativou os comentários de todas as suas publicações e, na sua bio do Instagram, ele não se define mais como ator, mas sim como empreendedor.

Leia mais:  De fio dental enterrado, Mulher Melão empina bumbum para malhar: “Treino!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira arrasa em ensaio com a bateria da Grande Rio na Sapucaí: ‘Perfeita’

Published

on

A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, acordou cedo nesta quinta-feira (13), para trabalhar em uma campanha gravada na orla do Rio de Janeiro e já está de volta ao batente.

A rainha de bateria da Grande Rio acompanhou seus músicos no ensaio que eles fizeram nesta noite na Marquês de Sapucaí.

A atriz, compartilhou com os fãs no Instagram, vários cliques encantadores e arrancou suspiros e elogios da galera, na web. “Uma grande gostosa”, disse um seguidor. “Perfeita essa rainha 👏👏 lindeza”, disse outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette reúne famosos em festa e se esbalda em touro mecânico: ‘São João’
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Brunna Gonçalves exibe barrigão de grávida durante passeio com Ludmilla: ‘Miami’

Published

on

Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharam algumas fotos durante um passeio de barco e outros registros da viagem para Miami, nos Estados Unidos.

Nos registros, a dançarina exibe o barrigão de grávida em um maiô, enquanto a cantora posa de biquíni, aproveitando o momento romântico ao lado da esposa.

Na legenda da postagem, que incluía também outras fotos da viagem, Ludmilla adicionou apenas um coração vermelho. Enquanto nos comentários, Brunna Gonçalves aproveitou para se declarar. “Minha vida nessa foto”, escreveu a ex-BBB. Confira os cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Juju Salimeni revela que não assiste notícias jornalísticas: “não agrega!”
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana