Sem categoria

Lady Gaga brinca sobre boatos de romance com Bradley Cooper: “Enganamos vocês”

Publicado em

Vencedora do Oscar de Melhor Canção Original por Shallow
, de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga emocionou a todos ao apresentar a música ao vivo na noite da premiação, no último domingo (24), junto a Bradley Cooper. No entanto, além da bela voz e sintonia dos artistas, que formam par romântico no longa, a performance resultou em muitos burburinhos dos internautas que apontaram um clima de romance entre eles. Vale ressaltar que desde 2015 o ator namora a modelo Irina Shayk.

Leia também: Lady Gaga ganha Oscar por Shallow e faz discurso emocionado e inspirador


Bradley Cooper e Lady Gaga em apresentação no Oscar 2019
Reprodução/Instagram

Bradley Cooper e Lady Gaga em apresentação no Oscar 2019

Na noite da última quarta-feira (27), em entrevista para o talk show do apresentador Jimmy Kimmel, Lady Gaga
foi questionada sobre a veracidade do boato na apresentação com Bradley Cooper
. De acordo com ela, o tal clima faz parte da arte.

Leia também: Lady Gaga, Bradley Cooper e Rami Malek quebram o Twitter na noite do Oscar

“Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet”, disse Gaga em tom de brincadeira. “O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem”, afirmou a cantora.

Leia mais:  Mãe comemora evolução da filha com tumor raro após médico ter sugerido aborto

Ainda sobre o assunto, ela complementou ao comemorar dizendo: “Eu sou uma artista [e Bradley também], e acho que nós fizemos um bom trabalho. Enganamos vocês!”.

A vitória de Lady Gaga


Lady Gaga  ao ganhar o Oscar de Canção Original por Shallow
Reprodução/Twitter

Lady Gaga ao ganhar o Oscar de Canção Original por Shallow

Leia também: Lady Gaga e Madonna posam juntinhas em after party do Oscar

Ao subir ao palco para receber a estatueta do Oscar
, ao lado de Mark Ronson, também compositor de  Shallow
, Lady não conteve a emoção. Na ocasião ela começou agradecendo  Cooper. “Não há ninguém neste planeta que poderia cantar esta canção comigo se não você”. Dona de um dos discursos mais inspiradores da noite,  Lady Gaga
 ainda se dirigiu àqueles que têm um sonho. “Se você estiver em casa, no sofá, vendo essa cerimônia, quero que saiba que isso não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, acredite nele”.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Com aparência jovem, mulher de 57 anos é vista como irmã de sua filha de 34
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Sucateado, “MasterChef” perde posto de trunfo e vira problema na grade da Band

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana