Sem categoria

“Já fez as pazes com o seu corpo?”, questiona Thais Carla ao postar foto nua

Publicado em

Na quinta-feira (21), Thais Carla, que é adepta do movimento body positive
 e já está acostumada a quebrar os  padrões de beleza
impostos pela sociedade, publicou um clique em que aparece nua no chuveiro. O objetivo era comemorar o número de seguidores em seu perfil do Instagram, que agora já ultrapassa os 500 mil.


Para comemorar 500 mil seguidores no Instagram, Thais Carla posa nua e fala sobre aceitação do corpo; confira
Reprodução/Instagram/thaiiscarlaoficial

Para comemorar 500 mil seguidores no Instagram, Thais Carla posa nua e fala sobre aceitação do corpo; confira

Na legenda, Thais Carla
faz um breve desabafo. “Eu nunca imaginei que eu sendo gorda, de manequim 60, pudesse ter meio milhão de seguidores. Quero agradecer imensamente todas as minhas seguidoras que me apoiam, que brigam com os haters, que estão se libertando dos padrões. Obrigada a todas vocês, mesmo”, escreve.

A dançarina
, que trabalha com a cantora Anitta, ainda faz um pedido. “Vamos continuar quebrando padrões e parando de odiar nossos corpos. Somos múltiplos e diferentes. Me contem: Vocês já fizeram as pazes com o seu corpo?”, questiona.

Nos comentários, vários elogios vieram à tona. “Maravilhosa e inspiradora. Arrasa muito”, diz um. “Você simplesmente faz qualquer mente se abrir. Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu posicionamento”, conta outro. “Parabéns. Você merece muito mais. É nossa representação de liberdade nessa sociedade”, expõe mais um.  

Por outro lado, há quem faça  críticas
por Thais se aceitar do jeito é – conforme ela mesma relata na publicação. “Nenhuma gordinha é feliz. Imagina a tristeza de não poder ir em uma loja e fazer compras, de frequentar os lugares pois quando chegar será o centro das atenções. Isso é ser feliz?”, fala um. “Não acredito que você realmente se aceite. Na real, está tentando ganhar uns likes se expondo dessa maneira”, escreve outro.

Por que Thais Carla e outras mulheres bem resolvidas ainda incomodam tanto?


Thais Carla postou uma foto nua e logo recebeu críticas. Mas, afinal, por que as mulheres gordas ainda incomodam?
Reprodução/Instagram/thaiiscarlaoficial

Thais Carla postou uma foto nua e logo recebeu críticas. Mas, afinal, por que as mulheres gordas ainda incomodam?

Na semana passada, a bailarina usou a rede social para postar uma imagem ao lado do marido, Israel Reis. Os dois aparecem nus na cama – e isso foi suficiente para ela receber muitas críticas e diversos comentários contra mulheres gordas
. “Alguma dúvida que o objetivo dessa moça é escandalizar, polemizar e contabilizar? Esse tipo de foto é aceitável? Onde está o senso de ridículo, respeito e responsabilidade?”, diz um deles.

Para debater esse assunto, o Delas
conversou com várias mulheres que, assim como a bailarina, assumiram seus corpos e são felizes do jeito que são. Exemplo disso é a jornalista Mariana Cyrne, de 32 anos. Segundo ela, fomos acostumados ao corpo longilíneo nos veículos e na publicidade, bombardeados com as musas fitness e com o ideal inatingível de magreza.

“Penso que quando alguém bem resolvido com o próprio corpo e longe desse padrão se mostra assim, sem vergonhas ou preocupações com a opinião alheia, causa revolta porque aqueles que se prendem a esse padrão de beleza pensam ‘como ela ousa ser diferente de mim?’”, diz Mariana.  Confira outras mulheres
que, como Thais Carla
, têm orgulho em exibir suas curvas por aí.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de 22 milhões já se cadastraram para receber auxílio de R$ 600
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Da Oscar Freire à compra da Avon: a trajetória da Natura até os US$ 11 bilhões
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Fê Paes Leme flagrou João Vicente fazendo sexo em sua cama: “Fiquei p. da vida”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana