Sem categoria

Izabel Goulart puxa biquíni para mostrar marquinha de bronzeado

Publicado em

Izabel Goulart, de 34 anos de idade, atualizou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (07) com dois registros fotográficos para lá de sensuais. Ostentando boa forma e um biquíni laranja, os dois cliques chamaram atenção dos internautas, que fizeram questão de elogiar a personalidade pública: “Rainha do bronzeado”, disse um fã. 

Leia também: Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart esbanjam sensualidade em praias brasileiras


Izabel Goulart puxa o biquíni para mostrar a marquinha de bronzeado no Instagram
Reprodução Instagram

Izabel Goulart puxa o biquíni para mostrar a marquinha de bronzeado no Instagram

Posando em uma escada, em meio a uma praia de águas límpidas, Izabel Goulart
aproveitou o momento para fazer referência a música de Fernanda Abreu que está na trilha sonora da novela “Verão 90”, da Rede Globo: “Rio 40 graus”, disse usando hashtags como “Vida de Biquíni” e “PoolSide”.

Leia também: Que tiro! Izabel Goulart mostra barriga chapada debaixo do sol da Espanha

Clicada por  Lucas Mennezes, as fotos que a modelo
compartilhou em sua conta oficial do Instagram
já tem função definida. Eles fazem parte do catálogo de verão da grife Rosachá, usada por grandes personalidades como Glória Maria, Gisele Bündchen e Bruna Marquezine.

Leia mais:  Simone publica foto com o marido e afasta rumores de crise no casamento

Com o bronzeado em dia e fazendo carão, Izabel fez questão de puxar o micro biquíni larajanja para mostrar sua marquinha. Sorrindo muito, a beldade conquistou mais de 100 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número cresça exponencialmente a cada instante que passa. 

Engajados, alguns admiradores fizeram questão de enaltecer a rainha das passarelas. “Espetacular”, disse um internauta. “Deusa”, comentou outro navegante da web. “Sereia, isso sim que é o corpo perfeito”, homenageou um terceiro fã. 

Izabel esteve na Marquês de Sapucaí na noite da última segunda (04) para ver os desfiles das escolas de samba do Rio no Carnaval 2019. A modelo posou coladinha com as amigas Preta Gil, Thaila Ayala, Bruna Marquezine e Carol Sampaio em um camarote.


Izabel Goulart faz carão para campanha publicitária da grife Rosachá
Reprodução Instagram

Izabel Goulart faz carão para campanha publicitária da grife Rosachá

Leia também: Izabel Goulart ganha surpresa do noivo no dia do seu aniversário

Izabel Goulart
veio sozinha para a folia brasileira, sem a companhia de seu noivo, o jogador alemão Kevin Trapp, atual defensor do Eintracht Frankfurt e ex-atleta do PSG.

Leia mais:  Fátima Bernardes erra nome da cantora e é corrigida ao vivo

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Por causa do coronavírus, Globo suspende o “Mais Você”
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Damares critica ataques a filho de Thammy e repara: “ele está de azul”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana