Sem categoria

Gracie Carvalho exibe curvas em clique completamente nua nas Bahamas

Publicado em

Diretamente das Bahamas, Gracie Carvalho usou seu Instagram nessa quarta-feira (27) para compartilhar um clique feito pelo fotógrafo Gavin O’Neill. A modelo apareceu totalmente nua, arrancou suspiros e ganhou muitos elogios dos seus mais de 300 mil seguidores.

Leia também: Os melhores momentos do show da Victoria’s Secret


Gracie Carvalho exibe curvas em foto no Instagram
Reprodução/Instagram

Gracie Carvalho exibe curvas em foto no Instagram


Na tarde dessa quarta-feira (27), Gracie Carvalho
aumentou a temperatura com foto em seu Instagram. Totalmente nua e recebendo diversos elogios, a morena descreveu o clique como: “É tudo uma questão de ângulo”.

“SEREIAAAAAA”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa”, um internauta a elogiou. “Tudo sobre… MEU DEUS!”, um seguidor comentou em inglês fazendo referência a legenda que ela usou. “Musa”, comentou mais um fã. “Deslumbrante”, foi mais um comentário que Gracie recebeu.

Leia também: Halsey critica desfile da Victoria’s Secret e pede mais inclusão social

A modelo
de 28 anos começou sua carreira em 2008 ao desfilar na semana da moda outono inverno no Rio e São Paulo, e foi recordista de desfiles. Esteve na capa do L’Officiel Brasil, apareceu em editorial para Elle Brazil e Vogue Brasil, e logo sua carreira decolou. Hoje, a top model coleciona desfiles da semana de moda de Nova York, já desfilou pelas grifes Carolina Herrera, Ralph Lauren e Vera Wang. Também já desfilou para a grande estilista, Stella McCartney em Paris.

Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta sexta-feira, dia 28 de junho de 2019

A top também está entre as brasileiras que representam ou já representaram a grife Victoria’s Secret. A turma das Angels é composta por Gracie, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Fernanda Tavares, Ana Beatriz Barro, Raquel Zimmermann, Caroline Trentini, Barbara Fialho, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Leticia Birkheuer, Marcelle Bittar, Jeísa Chiminazzo, entre outras.

Leia também: Bastidores do desfile da Victoria’s Secret rendem nas redes sociais das modelos

Em seu perfil no Instagram, ela está sempre compartilhando momentos do seu dia a dia, principalmente prévias de alguns trabalhos que participa. Antes de publicar a foto totalmente nua, ela já havia compartilhado outro clique nas Bahamas
que também tirou o fôlego dos seus seguidores. Sentada no mar, com apenas um pano transparente jogado por cima do corpo e “censurado” os seus peitos para que a foto não fosse apagada do seu perfil, ela brincou ao descrever a foto: “Encontrada no oceano”.


Gracie Carvalho está sempre apostando na sensualidade em suas fotos
Reprodução/Instagram

Gracie Carvalho está sempre apostando na sensualidade em suas fotos


Essa publicação de Gracie Carvalho
também rendeu vários elogios nos comentários. “Isso sim é brasilidade. Representa”, comentou um fã. “Diva da praia”, um internauta a elogiou. “A rainha do mar no seu paraíso. Simplesmente linda”, declarou mais uma internauta. “Parece uma sereia”, brincou uma seguidora.

Leia mais:  Xiaomi confirma violação de privacidade com câmera inteligente

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Gabriel, o Pensador faz show político e cheio de críticas no Lollapalooza
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Cineasta critica Bolsonaro e diz que sem Ancine não haverá filmes nacionais

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana