conecte-se conosco


Esportes

Futuro de Hamilton ganha importância ainda maior após recorde

Publicado


O chefe da Mercedes, Toto Wolff, insinuou brincando que terá que vender a fábrica da equipe de Fórmula 1 para manter Lewis Hamilton depois de o britânico conquistar sua 92ª vitória na categoria, ontem (25) em Portugal, feito que o tornou recordista em número de vitórias em todos os tempos.

Hamilton estará sem contrato no final do ano, altura em que o piloto de 35 anos provavelmente terá igualado um recorde com a conquista de um sétimo campeonato e estará entre os mais bem-sucedidos da história do esporte.

Ele e Wolff ainda precisam acertar os detalhes de um novo acordo em meio a uma temporada interrompida pela pandemia de Covid-19, mas o tempo urge.

“É imenso. Temos que vender muito inventário. Vender um contrato de arrendamento dos edifícios e simplesmente arranjar o dinheiro”, disse Wolff quando indagado sobre as implicações contratuais do recorde.

A realidade é menos drástica, já que os dois lados querem ficar juntos e estabelecer mais recordes em um esporte que dominam desde o início da era do motor turbo híbrido V6, em 2014.

Leia mais:  Coritiba inicia preparação para encarar o Corinthians, em casa

Se as 91 vitórias de Michael Schumacher chegaram a parecer uma meta impossível, agora é provável que Hamilton vá além de 100, e um oitavo título tampouco pertence ao reino da fantasia.

“Em 10 ou 20 anos, olharemos para trás e realmente reconheceremos que piloto especial ele foi”, disse Wolff.

Já a Mercedes está prestes a se tornar a primeira equipe a conquistar sete títulos sucessivos do Mundial de Construtores.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Flamengo embarca para a Argentina visando o duelo contra o Racing Club

Publicado


Após a grande vitória sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, a delegação rubro-negra embarcou para Buenos Aires (ARG) no final da tarde deste domingo (22) visando a partida diante do Racing Club, que será disputada na próxima terça-feira (24), às 21h30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda. O confronto é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Confira os relacionados para o confronto:

Goleiros: César, Diego Alves e Hugo;
Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Ramon e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, M. Thuler e Natan;
Volantes: Gerson, João Gomes e Willian Arão;
Meias: De Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Lázaro;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Lincoln, Michael, Pedro Rocha e Vitinho.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fora de casa, América vence o Operário e retoma a vice-liderança da Série B
Continue lendo

Esportes

Coritiba inicia preparação para encarar o Corinthians, em casa

Publicado


O elenco coxa-branca seguiu os trabalhos, nesta segunda-feira (23), logo cedo, no Centro de Treinamento Bayard Osna. O Coritiba encara o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Alto da Gloria, com a bola rolando a partir das 21h30.

O time alviverde retornou ontem de viagem, após encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro. Quem não viajou permaneceu em Curitiba, com atividades durante todo o fim de semana. No trabalho de hoje, os atletas que atuaram na última rodada fizeram trabalhos regenerativos, os demais foram a campo.

O técnico Rodrigo Santana terá o retorno do volante Hugo Moura, além do goleiro Alex Muralha. Ambos não jogaram conta o Flamengo por questões contratuais. Já o zagueiro Rodolfo Filemon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nos trabalhos desta segunda-feira, quatro atletas integram o grupo gradativamente: o zagueiro Henrique Vermudt, o meio campista Ramon Martinez, além dos atacantes Nathan e Ricardo Oliveira.

O time alviverde volta aos treinamentos nesta terça-feira, também no CT da Graciosa, para realizar a ultima atividade de campo antes do duelo contra o Corinthians.

  Rodrigo Santana assumi como novo treinador do Coritiba

Leia mais:  Flamengo embarca para a Argentina visando o duelo contra o Racing Club

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana