Pesquisar
Close this search box.

Policial

Foragido de Guarantã do Norte e companheira são presos por tráfico de drogas em Matupá

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Duas pessoas, uma delas foragida da “Operação Mercúrio”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte), no mês de janeiro deste ano, foram presas na manhã desta quinta-feira (28.02), no município de Matupá (695 km Norte). A ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte resultou na apreensão de diversas porções de maconha e pasta base de cocaína.

Além do cumprimento de mandado de prisão temporária contra, Wender Júnior Gomes Rodrigues, 21, foi realizada a prisão em flagrante da companheira do suspeito, Vitória Regina de Magalhães, 19. O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com a ordem judicial de prisão temporária em mãos, os investigadores lograram êxito em localizar o procurado em uma residência no bairro Cidade Alta, cidade de Matupá. Wender foi surpreendido quando saía de casa.

No momento da abordagem, ele jogou um objeto no imóvel vizinho. Durante averiguação foi constatado se tratar de uma sacola em formato de trouxa contento vários pedaços de pasta base de cocaína. Em seguida, a equipe encontrou no fundo da casa do suspeito mais uma porção de cocaína.

Leia mais:  Procurado por homicídio em Mato Grosso do Sul é capturado em Jaciara

Já dentro da residência foram apreendidas muitas sementes de maconha, diversas pontas de cigarros da mesma substância, além de apetrechos utilizados para mercancia ilícita. Também foi localizada dentro da caixa de maquiagem da companheira de Wender, uma porção de maconha. Na ocasião a jovem assumiu a prática de comércio de entorpecente.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à Delegacia de Matupá, interrogados e autuados por tráfico e associação para o tráfico. Bem como dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do preso.

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Bope resgata mãe e filha e prende homem por cárcere privado e lesão corporal em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher, de 23 anos, e sua filha, de 1 ano, vítimas de sequestro e cárcere privado, no começo da tarde desta segunda-feira (28.4), em Cuiabá. Na ação, um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

As equipes do Bope receberam informações sobre uma possível situação de sequestro, em um condomínio do bairro Distrito Industrial. De acordo com as denúncias, um homem estava mantendo uma mulher e a filha dela como reféns dentro de uma residência.

Os militares foram ao local e confirmaram que o suspeito e as vítimas estavam no imóvel, iniciando monitoramento no endereço. As equipes policiais notaram que as partes envolvidas estavam deixando o local, em um veículo Honda Civic preto e iniciaram procedimento de abordagem.

O homem não resistiu à abordagem e se entregou aos militares do Bope. Também foi verificado que o suspeito e a mulher apresentavam lesões no corpo, decorrentes de agressões físicas entre ambos.

Leia mais:  Polícia Militar prende suspeito por ameaça, lesão corporal e cárcere privado

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Suspeito de executar caseiro com arma de fogo é preso em flagrante pela PM

Published

on

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 14º Comando Regional, na manhã desta segunda-feira (28.4), suspeito pelo homicídio de Rozindo de Souza Alves, de 49 anos, em uma zona rural do município de Nova Maringá (382km de Cuiabá). A vítima foi executada com um tiro na cabeça dentro de uma residência.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo proprietário de uma fazenda, informando que um dos seus funcionários havia sido vítima de homicídio.

A testemunha relatou que no período da manhã, um outro colaborador foi até a residência de Rozindo buscar uma motocicleta. Após chamar a vítima por diversas vezes, entrou no imóvel e encontrou o caseiro caído sobre uma cadeira, com uma perfuração no rosto e sem sinais vitais.

Após a denúncia, os policiais militares receberam novas informações sobre a localização do suspeito. Em rondas pela região, as equipes identificaram e abordaram o denunciado.

Questionado sobre o crime, o indivíduo relatou que na manhã deste domingo (27.4), havia sido ameaçado de morte por Rozindo, que estava armado com uma espingarda. Já no período da tarde, ambos se encontraram em um pesqueiro e foi novamente ameaçado pelo caseiro, que desta vez, estava armado com uma faca.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeita de buscar e vender drogas para usuários em Várzea Grande

Diante das desavenças, e sem revelar o motivo, o suspeito foi até a casa da vítima e o executou com uma espingarda. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana