conecte-se conosco


Policial

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Ação conjunta prende cinco integrantes de facção criminosa em Barra do Bugres
publicidade

Policial

GAP frusta roubo de carro e prende suspeito em flagrante após tentativa de fuga

Publicado

O suspeito entrou confronto com a polícia em via pública e foi baleado na perna durante a ação.

Policiais do GAP ( Grupo de Apoio) do 4º Batalhão prenderam um homem de 35 anos por roubo e tentativa de homicídio doloso, na noite de quarta – feira(12), em Várzea Grande. O suspeito foi preso  após roubar um carro e entrar em confronto com os policiais em via pública.

Por volta das 23 horas, a equipe do GAP avistou um motociclista perseguindo um carro Fiat Uno, na avenida 31 de março. Os policiais abordaram o motociclista que relatou que perseguia o suspeito que havia roubado o seu automóvel. A vítima contou que foi rendido pelo criminoso que estava com uma arma de fogo.

Diante dos relatos, os policiais continuaram em perseguição ao carro suspeito; emitindo sinais sonoros e luminosos para o motorista parar o veículo, mas o suspeito dirigia em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes. Durante a diligência, o suspeito perdeu o controle do carro vindo a rodar na pista, batendo em um meio- fio; vindo a parar em cima de uma calçada.

Leia mais:  Ação conjunta prende cinco integrantes de facção criminosa em Barra do Bugres

De dentro do carro, o homem reagiu a abordagem policial, apontando a arma de fogo em direção à equipe, a PM reagiu a injusta agressão; efetuando disparos contra o suspeito, que foi baleado na perna direita( região da coxa). Em seguida, o homem se rendeu, saiu do veículo e deitou no chão, se entregando a polícia.

A Polícia Militar acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência( Samu) que prestou os primeiros socorros ao suspeito e o conduziu ao Pronto Socorro de Várzea Grande. O revólver calibre 22 utilizado pelo suspeito e mais sete munições foram apreendidas na ação policial. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

FONTE – PMMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Dupla é detida em flagrante e celular é recuperado em Cáceres

Publicado

Dentro da casa, os policiais encontraram o aparelho da vítima.

Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) identificaram nesta quarta-feira (12.05), os dois suspeito envolvidos no roubo de um celular. A vítima, uma jovem foi rendida sob ameaça de uma arma de fogo e obrigada entregar seu aparelho e dinheiro.

Com as características de um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, os militares foram até a sua casa. Antes de correr, o infrator jogou um objeto no telhado, mas logo em seguida foi rendido.

Dentro da casa estava seu comparsa, um homem de 18 anos que foi preso com porções de maconha e cocaína no bolso. Era uma réplica de pistola que tinha jogado no telhado. Dentro da casa, os policiais encontraram o celular da vítima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Polícia Civil apreende 1,5 quilo de entorpecente que seria vendido em Tabaporã

FONTE – PMMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana