Sem categoria

Filme com Ben Affleck e série brasileira são destaques da Netflix em março

Publicado em

O mês de março vem recheado de novidades na Netflix, que mais uma vez preparou um catálogo diversificado para tentar agradar a diversos públicos. Neste mês a plataforma traz o retorno de um dos seus clássicos: “Santa Clarita Diet” , que chega com sua terceira temporada no dia 29. A aba de séries também tem destaque brasileiro: “Coisa Mais Linda”, com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, que estreia no dia 22.

Leia também: Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval



Divulgação

“Santa Clarita Diet” estreia a terceira temporada na Netflix

A terceira temporada também chega para a queridinha “Queer Eye”, no dia 13. Já no dia 08, a Netflix
traz “After Life – Vocês vão ter de me engolir” como novidade. A série conta a história de um homem que se torna insuportável após ficar viúvo, na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo. No dia 15, é a vez de “Se joga, Charlie” com Idris Elba. A série mostrará um DJ fracassado que tenta retomar a carreira musical enquanto trabalha como babá da filha rebelde de seus amigos famosos. 

Leia mais:  American Airlines é condenada a indenizar cliente por atraso em voo

Leia também: Netflix apresenta novidades sobre suas novas séries brasileiras

Veja os demais destaques do mês:

Séries



Divulgação

“After Life – Vocês vão ter de me engolir”

Além das séries
citadas acima, outros também se destacam entre as novidades
de março: “A Ordem” (07/03) , “Immortals” (08/03), “F1: Dirigir para Viver” (08/03), “Love, Death & Robots” (15/03), “Arrested Development” (15/03), “Osmosis” (29/03).

Filmes



Divulgação

“Operação Fronteira”

O catálogo de filmes traz grandes estreias também. Desde o primeiro dia do mês “O Menino que Descobriu o Vento”, longa estrelado por Chiwetel Ejiofor, está em cartaz na plataforma para emocionar a todos. Já para aqueles que gostam de filmes de ação, a boa da vez é “Operação Fronteira”, que chega na plataforma dia 13. No dia 29 é a vez de “Estrada Sem Lei”, com a história não contada dos detetives que capturaram Bonnie e Clyde.

Os lançamentos seguem com: “Juanita” (08/03), “Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley” (08/03), “Asfalto de Sangue” (15/03), “Paskal: Missão Resgate” (15/03), “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe” (22/03), “Durante a Tormenta” (22/03) e “Bayoneta” (29/03).

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 16 de abril de 2020

Documentários e especiais



Divulgação

“Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits”

Entre os documentários e especiais, os destaques ficam por conta de: “Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits” (12/03), “Edoardo Ferrario: Temi Caldi” (15/03), “Amy Schumer Growing” (19/03), “A Lenda da Ilha do Pó” (29/03) e “ReMastered: O Massacre da Miami Showband” (22/03).

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

Crianças e família



Divulgação

“YooHoo ao Resgate!”

Como sempre, as crianças também ganham títulos especiais na Netflix
. Este mês os destaques são de: “Kally’s Mashup” (06/03), “Robozuna – segunda temporada” (15/03), “YooHoo ao Resgate!” (15/03),  “A Fabulosa Gilly Hopkins” (17/03) e “O Mundo Colorido do Charlie” (22/03).

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 12 de dezembro de 2019
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Quando trocar uma prótese de silicone nos seios? Saiba mitos e verdades

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana