Sem categoria

Ficou no quase! Cinco vezes que o “BBB 19” flertou com a treta

Publicado em

Na noite desta segunda-feira (26), Elana e Isabella chegaram perto de protagonizar a primeira briga do “BBB 19” no jogo da discórdia. A dinâmica consistia em entregar uma placa com a frase ‘eu sou uma decepção’ para um dos participantes.

Leia também: Sem bons vilões, Isabella é o alvo da semana no “BBB 19”
.


Isabella e Elana quase protagonizaram a primeira treta do
Reprodução/TV Globo

Isabella e Elana quase protagonizaram a primeira treta do “BBB 19”


Isabella apontou Elana
como a decepção, usando como justificativa o “discurso não comprometido com a verdade”. A líder da semana no “ BBB 19
”, além de retribuir o ato e dar uma plaquinha de decepção para a modelo, retrucou: “às vezes, a verdade dói. Não tenho nada contra ela”.

A expectativa de ocorrer uma primeira treta no reality agitou os internautas, visto que esta é considerada uma das piores edições do programa justamente por não haver agitação e a paz reinar entre os confinados. Veja cinco momentos que quase terminaram em tretas no BBB deste ano:

Roncos


Isabella e Rodrigo
Reprodução/ Globo

Isabella e Rodrigo


Os roncos de Rodrigo e Gustavo foram uma das razões para mudar o astral dos brothers logo no início do programa. A emparedada Isabella foi uma das que mais reclamaram por não conseguir dormir com o incômodo causado pelos colegas.

Após uma série de reclamações, Rodrigo pediu para que os participantes falassem diretamente com ele nestes casos: “É só falar ‘Rodrigo’, eu vou levantar, vou dar o tempo da pessoa dormir. Porque é assim, é competição e está tudo bem ser competição, mas a gente não precisa invadir o espaço do outro. Eu não queria roncar e estou roncando. Mas eu acho que a gente pode muito bem, de uma maneira respeitosa e harmônica, tratar as questões do outro que fogem da questão do jogo. Eu acho importante falar”, relatou ele.

Leia mais:  Ex-jogador Cafu é investigado pela polícia por suposta ligação com o PCC

Paula vs Tereza


Tereza e Paula no
Divulgação/TV Globo

Tereza e Paula no “BBB 19”


O jogo da discórdia da segunda-feira retrasada (11) culminou em um princípio de discussão entre Paula e Tereza. Os participantes deveriam escolher com quem queriam ir à final e expor quem não tem chance de ser um dos finalistas. Na ocasião, a mineira disse que Tereza não ficaria entre os vencedores e explicou o motivo: “Ela é chata pra caramba, todo mundo fala”. A psicanalista chegou a rebater, perguntando o por quê de ninguém ter dito isso para ela, e o clima esquentou por alguns momentos. Logo depois, as duas conversaram e se resolveram.

Leia também: Polícia vai ouvir Paula em investigação sobre intolerância no “BBB 19”
.

Alan vs Carol Peixinho


Alan e Carol no
Divulgação/TV Globo

Alan e Carol no “BBB 19”


Também durante uma dinâmica da discórdia, Alan alfinetou Carol e afirmou que ela foi falsa em alguns momentos, principalmente em relação à Hana. “Situações em que parecia amiga de uma pessoa, mas votou nela. Não sei se foi verdadeira ou não”, falou o surfista.

Carol Peixinho rebateu o argumento: “Voto no Alan primeiro pela exposição completamente equivocada que ele fez da minha amizade com a Hana. Eu nunca tive amizade com ela. E acho que esse jogo precisa ser vivido intensamente, o Alan é meio parado, ainda mais agora que ela saiu”, disparou a atleta.

Hariany vs Diego


Diego e Hariany no
Reprodução/TV Globo

Diego e Hariany no “BBB 19”


Após a eliminação de Hana, Diego admitiu sentir um turbilhão de coisas ao mesmo tempo e até chorou em alguns momentos. Depois de uma das festas, o catarinense e Hariany se desentenderam e a goiana declarou: “Eu não tenho que ser igual a Paulinha para te agradar”.

Leia mais:  Confira onde pular carnaval neste fim de semana em São Paulo

Diego também não gostou nada da atitude da sister e foi desabafar com Maycon: “O que falei para ela foi no sentido que, com a Paulinha, eu sinto uma troca. Eu olho para ela e já sinto algo. A gente conversa, um olha na cara do outro e ri um com o outro”, justificou ele.

A relação dos dois ficou estremecida por alguns dias, mas voltou ao normal.

Carolina e Isabella vs Tereza


Carol, Isabella e Tereza no
Reprodução/Instagram

Carol, Isabella e Tereza no “BBB 19”


Essa confusão é característica do tipo leva e traz, comum em edições do BBB
. Carol e Isabella se chatearam com algumas atitudes de Tereza, que após se sentir rejeitada pelo grupo “Villa Mix”, buscou refúgio no “Baile da Gaiola”.

Paula revelou para as duas uma conversa que teve com a pernambucana: “Eles [Villa Mix] me fizeram acreditar que teria cinco votos da casa e no dia da votação eu vi que não era bem assim”, teria dito Tereza à mineira.

“Eu achei muita ingratidão, muita falta de noção. Uma moça da idade dela, que se diz isso, se diz aquilo, levar uma informação completamente distorcida do grupo”, criticou Peixinho.

Isabella se queixou com Paula e chamou a pernambucana de ingrata, expondo o desejo de confrontar Tereza. Carol expôs preocupação em falar com a psicanalista sobre isso: “Eu não posso entregar a Paula”.

Leia também: Resistência do elenco às brigas desafia tolerância da audiência ao “BBB 19”
.

Apesar dos esforços da direção do programa em agitar a casa, investindo em votação aberta e brincadeiras como acorrentar os brothers, o público ainda não abraçou o “ BBB 19
”.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-jogador Cafu é investigado pela polícia por suposta ligação com o PCC
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Deputado Thiago Silva comemora implantação da Escola Militar dos Bombeiros em Rondonópolis

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana