Sem categoria

Fernando Rocha fala de saída da Globo e adeus ao “Bem Estar”: “Nada foi em vão”

Publicado em

Nessa quarta-feira (27), Fernando Rocha publicou uma sequência de vídeos no seu Instagram para explicar para os seus fãs sobre a sua saída do “Bem Estar”. O apresentador estava de férias do programa, mas desde a última terça-feira (26) alguns comentários estavam rodando que ele teria saído da Rede Globo
.

Leia também: Fernando Rocha, apresentador do “Bem Estar” vai trabalhar de metrô em São Paulo


Fernando Rocha se despede do
Reprodução/Instagram

Fernando Rocha se despede do “Bem Estar” em vídeos no Instagram


Antes de publicar os vídeos, Fernando Rocha
publicou uma foto dando um breve recado às informações da saída dele da Globo. “O programa ‘ Bem Estar’
 passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? *É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, esclareceu na legenda da foto em seu Instagram.

Leia também: Fernando Rocha se emociona em quadro do “Bem Estar” e chora ao vivo

Nos vídeos, o apresentador
começou falando sobre a falta de tempo em se despedir do público que o acompanhou nesses oito anos de programa. “Bom gente é o seguinte, vocês devem ter percebido que faltou tempo para que eu pudesse me despedir de vocês. Faltou tempo pra um tanto de coisa. Vocês tem percebido que a vida tem andado corrida demais né? A vida é assim… Aperta, esquenta, esfria e a frase é essa né: ‘O que ela quer da gente é coragem.’ E o que eu trago no peito é a bandeira de Minas Gerais dizendo ‘liberta nóis uai’”, falou enquanto mostrava que estava com a camiseta com a bandeira do seu estado.

Leia mais:  CCJ da Câmara abre sessão que deve votar Previdência; assista ao vivo

O jornalista continuou agradecendo a companhia de todos durante a manhã na Globo
: “Eu queria agradecer a companhia de vocês nesse tempo todo. Queria dizer que eu estou muito confiante no que vem pela frente. Eu queria dizer que o futuro me aguarda de braços abertos, de coração aberto e eu tenho confiança no futuro”.



Reprodução/Instagram

“Valeu a caminhada e nada foi em vão”, Fernando Rocha declarou em um momento do vídeo.


“Eu quero dizer que os oito anos vividos não foram em vão. Que a construção foi maravilhosa, a caminhada foi muito bonita e o aprendizado foi maravilhoso”, Fernando falou sobre os anos em que dividiu a apresentação do programa com Mariana Ferrão. Nesse tempo que ficou na Globo
, ele conquistou milhares de pessoas com seu jeito brincalhão, por isso, até nos vídeos de despedida que publicou em seu Instagram ele não deixou o sorriso e suas piadas de lado.

“Queria agradecer a todas as pessoas que me seguiam no caminho na chuva, no sol, no barro, na lama. Obrigado por perderem uns quilinhos comigo… Quilinhos nada! Foram 20 kg. A gente andou pelo caminho da São Silvestre, seis, SEIS VEZES! Subimos as montanhas de Chamonix, dançamos na ‘Dança dos Famosos’ e o programa foi ficando menos trimiliquento. Eu deixei de fazer trimilique. Vocês repararam? Tanto tempo que eu não fazia mais trimilique”, brincou enquanto relembrava do começo da sua trajetória na emissora.

Leia mais:  Promotora pede suspensão do “Especial de Natal do Porta dos Fundos”

Leia também: Apresentador da Globo perde 18 kg em dois meses

“Então eu vou pra um lugar que eu possa fazer mais trimilique. E eu deixo essa mensagem ‘Liberta nóis uai’ (apontando para a camiseta). A gente se vê por ai. TRIMILIQUE NA VIDA! O importante é voltar ao normal sempre. Um grande beijo, fiquem com Deus, valeu a caminhada e nada foi em vão. Muito carinho, paz no coração, a vida segue, a vida continua sempre, todo dia.” E para finalizar sua despedida, ele lembrou da piada que sempre fazia: “Se espirrar, saúde”.

Fernando Rocha
tem recebido o apoio de seus seguidores nos comentários de suas publicações. “Quem perde é a Globo
. Adoro você. Sem você no programa não tem graça”, declarou uma seguidora. “Muito sucesso e continue sempre com essa alegria contagiante”, desejou outra fã. “Vai brilhar ainda mais… Valeu por tudo… Foi muito bom te conhecer, mesmo que seja pouco no começo e no final do bem verão 2018… Você será muito mais você… Sucesso”, comentou outro internauta.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  CCJ da Câmara abre sessão que deve votar Previdência; assista ao vivo
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Casal com diferença de 39 anos abre intimidade: “Belisco seu bumbum no mercado”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana