Sem categoria

Fernanda Gentil se despede do carnaval com declaração apaixonada à amada

Publicado em

Depois de curtir o Carnaval em Salvador, na Bahia, Fernanda Gentil se despediu da capital baiana com uma foto ao lado da esposa, Priscila Montandon, no Instagram.  “O que me consola na difícil hora de ir embora desse lugar lindo, é saber que eu vou levar você comigo…”, escreveu a jornalista.

Leia também: Fernanda Gentil confirma que se casou em segredo


Fernanda Gentil fala sobre carreira e maternidade
Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil fala sobre carreira e maternidade


Nos comentários, fãs de Fernanda Gentil
encheram o casal de elogios: “Quando as silenciosas palavras do coração falam mais alto que o grito solto na garganta, até a alma dá aquele sorrisinho bobo. Casal que eu admiro tanto, só desejo mais felicidades à vocês”, escreveu uma seguidora.

Leia também: Fernanda Gentil aparece dançando agarradinha com a esposa

“Como são lindas e, acima de tudo, verdadeiras no amor que sentem. É lindo demais ver isso sempre em cada foto de vocês. Parabéns”, elogiou outra. O clique no Instagram da apresentadora já chegou a mais de 180 mil curtidas.

Leia mais:  Goiás lamenta "falta de competência" em derrota pela Sul-Americana

Esta foi a primeira vez que a estrela curte a folia baiana. A global esteve de folga no feriadão e aproveitou para viajar com a família. “Primeira vez no Carnaval
em Salvador. Primeira vez que eu vejo prédios com todas as varandas ocupadas. E todas as varandas com cartazes. E todos os cartazes com frases de amor. Onde tivesse um respiro de espaço, ele estava sufocado de presença”, escreveu.


E ainda continuou: “Priscila vem aqui há dezoito anos e me trouxe agora pela primeira vez (…) É uma carga de energia. Na mudança do ano e na minha mudança profissional, procurei várias formas de me reenergizar. Acabei de encontrar, talvez, a melhor delas”, publicou.  

Leia também: Casamento secreto de Fernanda Gentil é revelado por Ivete Sangalo

A repórter ainda aproveitou a estadia na capital baiana e assistiu ao show de Ivete Sangalo
, que se apresentou ao lado de vários famosos, ao longo do conhecido circuito Barra Ondina.

Além de Ivete Sangalo, Fernanda Gentil
também curtiu os shows de Daniela Mercury e Claudia Leitte, além de, claro, aproveitar os momentos ao lado dos filhos, Lucas e Gabriel.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Meghan Markle deve usar licença maternidade para evitar encontro com Trump
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  David Brazil tem o carro todo riscado após polêmica com Preta Gil: “Racista”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana