Sem categoria

Fátima Bernardes e Monalisa Perrone esbanjam beleza na cobertura da folia na TV

Publicado em

A transmissão do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro brilhou, literalmente, durante os desfiles das escolas de samba cariocas na noite do último domingo (3). Tudo isso porque Fátima Bernardes roubou a cena ao escolher um look todo dourado para a cobertura do evento.

Leia também: Resumo dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro


Fátima Bernardes causou sensação na transmissão da Globo
Reprodução/Globo

Fátima Bernardes causou sensação na transmissão da Globo


Ao vivo, Fátima Bernardes
exibiu o look escolhido: um vestido decotado, na altura dos joelhos, e todo dourado, bem diferente do que usou no último ano. Além disso, o aplique longo nos cabelos também chamou a atenção do público, que não estava acostumado a vê-la tão ousada.

“Gente, nem parece que é a Fatinha! Que mulher linda”, brincou uma seguidora, no Twitter. Nos comentários da foto da apresentadora, no Instagram, também não faltaram elogios. “Carnaval 2019 ficou melhor ainda com a Fatinha brilhando na transmissão. Eu amei”, comentou outro fã.

Leia também: Fátima Bernardes cai na folia com o namorado

Nos últimos dias, antes da cobertura do Carnaval 2019
do Rio de Janeiro, a artista também curtiu a folia antecipada em Recife, ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadelha. O casal festejou a data no Baile dos Artistas, onde receberam os títulos de Embaixador e Rainha dos Artistas. Os dois ainda brincaram com fantasias de Mulher Maravilha e Super-Homem, além de se vestirem como personagens da série La Casa de Papel, exibida pela Netflix.

E quem também não ficou de fora dos elogios foi Monalisa Perrone
. A jornalista, que cobriu os desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, na última sexta (1) e sábado (2), foi enaltecida pelos seguidores nas redes sociais.

Leia também: Fátima Bernardes leva susto ao sambar na TV

No primeiro dia dos desfiles, a jornalista exibiu o corpão em um vestido azul, todo bordado e com muito brilho, acima dos joelhos. Já no segundo dia, o modelo escolhido foi um de cor preta, com um decote poderoso, justo ao corpo e, claro, também brilhante.

“Pelo amor de Deus, alguém precisa enaltecer essa mulher que é a Monalisa Perrone, uma deusa dessas precisa ser reconhecida”, disse um admirador. “Excelente transmissão, só assisti por causa dela”, confessou outro.

Fátima Bernarde
s e Monalisa Perrone fizeram sucesso nas redes sociais e, mais uma vez, foram muito elogiadas nas redes sociais. Lembrando que o Carnaval 2019 ainda não terminou! Na noite desta segunda-feira (4), mais sete escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro desfilam na Marquês de Sapucaí.

Comentários Facebook
Leia mais:  Renata Kuerten estreia segunda temporada de “Um Show de Noiva” no canal E!
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Amigo da família Bolsonaro, ex-Forfun diz que banda tinha “viés de esquerda”
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Restituição do IR: veja se a receita liberou a sua a partir de amanhã

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana