Na noite de quinta-feira (07) o apresentador Rodrigo Faro atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico com tom romântico. Ao lado da esposa, ele brincou com a legenda e tirou algumas risadas de seus seguidores: “Mais um dia no mar ao lado dela… Vera Viel, não é a Bruna Marquezine caramba”.

Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”


Rodrigo Faro briga com semelhança de Veral Viel e Bruna Marquezine na web
Reprodução Instagram

Rodrigo Faro briga com semelhança de Veral Viel e Bruna Marquezine na web

A brincadeira aconteceu pois Vera Viel
e Bruna Marquezine
estão com o mesmo corte de cabelo e os internautas comentam sempre a semelhança entre as duas. Na publicação que Faro compartilhou na quinta (07), por exemplo, os internautas não perderam a piada.

Leia também: Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine

“Que susto. Achei que fosse a Marquezine”, disse um. “Sua esposa parece demais a Bruna, Deus todo poderoso”, comentou outro. “Bruna volta para o seu perfil no Instagram e para de ficar postando foto com o Faro”, brincou um terceiro. “Gente, a Marquezine está pegando o Rodrigo Faro
? Muito igual essas duas, estou pasmo”, dissertou um quarto navegante da web.

Leia mais:  Novo teaser do 3º ano de “The Crown” introduz Olivia Colman como Elizabeth II

O novo corte de Vera é uma tendência fashionista que começou longe do solo brasileiro. Com base mais reta e fios desconexos, o blunt bob combina com todos os tipos de cabelo, e este fator atraiu inúmeras famosas. Uma das primeiras a ostentar o corte foi a cantora Dua Lipa, intérprete de canções como New Rules, Hotter Than Hell
e Electricity
.

Após ser estampada em inúmeras revistas, como um fenômeno “Dualipatizador”, inúmeras personalidades brasileiras e internacionais aderiram ao corte, como Giovanna Lancellotti, Manu Gavassi, Mariana Rios, Emma Roberts, Anitta, Pabllo Vittar, Kylie Jenner e outras.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Casado com Vera, a nova gêmea de Bruna Marquezine
, Faro, de 45 anos de idade, segue ilustrando as telas da Record TV
com a “Hora do Faro”. Em seu tempo livre, o apresentador curte momentos família com os filhos e faz publicidade no Instagram.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Novo teaser do 3º ano de “The Crown” introduz Olivia Colman como Elizabeth II
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Você já pode assistir ao filme “Aquaman” em casa e comqualidade; saiba como

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana